Marido de Ana Hickmann confirma ter agredido esposa; veja

marido-de-ana-hickmann-confirma-ter-agredido-esposa-veja
Alexandre Correa confessa agressão a Ana Hickmann em entrevista, enquanto ela agradece o apoio no programa “Hoje em Dia”.(Foto: Reprodução/internet)

Dois dias após a agressão a Ana Hickmann, Alexandre Correa concedeu uma entrevista exclusiva para o Splash, admitindo as informações relatadas pela esposa no boletim de ocorrência. Alexandre confessou ter inicialmente negado a briga ao ser questionado pelo portal Leo Dias no sábado (11).

Quando vi a nota, entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Pensei: ‘meu Deus, que coisa? Desculpa o vocabulário: ‘que cagada que aconteceu. Por que eu não discuti, por que não me levantei da mesa, por que não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi‘”, declarou Alexandre Correa.

VEJA:

Alexandre negou qualquer histórico de agressão

Ele descreveu a discussão como uma “desinteligência entre casais” e revelou ter ficado em pânico com a exposição do escândalo e a possibilidade de prisão. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe“, afirmou Alexandre, negando parte do relato de Ana Hickmann no BO.

Alexandre também negou qualquer histórico de agressão contra a apresentadora e afirmou que os dois nunca tiveram brigas parecidas com a de sábado. Splash tentou contato com Ana Hickmann, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Ana Hickmann, por sua vez, expressou-se no programa “Hoje em Dia” desta segunda-feira (13): “Queria agradecer o carinho e apoio de todos. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito e, assim que estiver um pouco mais forte, prometo falar tudo que está aqui dentro do meu coração, de verdade, como sempre fui com todos”.

Ana Hickmann irá decidir futuro do casamento

Alexandre Correa revelou que, após o episódio com Ana Hickmann, não teve conversas com ela e destacou que a decisão sobre qualquer diálogo futuro e o rumo de seu casamento está nas mãos da apresentadora. “Não. Quem decide é a Ana. Eu não decido nada“, afirmou ele.

O empresário confirmou sua estadia em São Paulo e relatou um episódio desagradável em uma padaria local. “Hoje pela manhã, fui hostilizado. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou“, contou Alexandre.

Além disso, Alexandre expressou sua intenção de tomar medidas legais contra aqueles que o acusam de ser agressivo, baseando-se em um vídeo publicado no canal do YouTube de Ana Hickmann. O vídeo, datado de cerca de um ano atrás, mostra Alexandre aparentemente irritado com uma reforma no jardim. Ele enfatiza que a situação era uma encenação.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

Todo mundo que está fazendo isso vai ter notícia minha com o advogado, tá? Isso tudo é trolagem, isso tudo é brincadeira, mas deixa o pessoal se fartar. Todo mundo que está se fartando, falando que aquilo era o meu comportamento normal, sendo que todo mundo sabe que aquilo é uma trolagem. Aquilo é uma brincadeira, aquilo é uma encenação mesmo. Mas está todo mundo fazendo questão de dizer“, declarou Alexandre.