Mariana Goldfarb cita vida ‘desregrada’ após dois meses separada

Imagem de Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução)

Mariana Goldfarb cita vida ‘desregrada’ após dois meses separada

A modelo e influencer Mariana Goldfarb, de 33 anos, fez uma revelação sobre como anda a sua vida após a separação com o ator Cauã Reymond (43). Ela falou sobre a nova fase e ainda fez uma revelação sobre sua saúde.  

Sempre em conversa com os fãs e seguidores na rede social, a famosa, que recentemente surpreendeu ao surgir com look vestido no limite e quase mostrando demais, falou sobre a vida “desregrada”. 

Dois meses após anunciar a separação com o ator da novela das nove, Terra e Paixão, a modelo revelou que passou por uma consulta médica e comentou sobre as coisas meio que desandaram quando o assunto é saúde. 

Mariana Goldfarb faz desabafo

Através das redes sociais, Mariana Goldfarb deu mais detalhes sobre como anda sua vida, após completar dois meses do término do casamento com Cauã. A modelo, que viveu ao lado do ator por sete anos, surpreendeu a todos ao fazer um desabafo. 

Mariana, que entrou na lista das celebridades que anunciaram o fim do relacionamento, ainda prometeu dar mais detalhes para os seus seguidores. Recentemente, ele anunciou detalhes da mudança para outra casa, após se separar do ator. “Tenho diversos assuntos pendentes para tratar aqui, porém vai ficar para outra hora”, contou ela. 

A nutricionista ainda lamentou: “Acabei de chegar para a primeira consulta aqui, e acho que vou levar uma bronca de leve – nada grave – dadas as devidas circunstâncias de como a minha vida está desregrada neste momento”, explicou ela, de maneira sutil, sobre a fase turbulenta.”

Fim do casamento com Cauã Reymond 

Ela, que além de modelo também é nutricionista, se casou com Cauã em uma cerimônia íntima em 2019, em Minas Gerais. Eles estavam em um relacionamento desde 2016, mas anunciaram a separação em abril. 

“Eu estou me reconectando, estou me aproximando dos meus pais. Estou podendo contribuir com o crescimento deles, é recíproco, eles também contribuem comigo. Mas é um desafio, sem dúvidas”, pontuou Mariana Goldfarb.

“Minha casa fica em uma rua silenciosa; para mim, silêncio é fundamental. Eu odeio barulho, eu já falei para vocês, já escrevi um texto sobre isso. Estou em uma fase que eu odeio barulho”, contou.