Mariah Carey é criticada por performance desanimada de All I Want For Christmas Is You

Mariah Carey já deu início as atividades para o natal deste ano. A cantora se apresentou nesta quinta-feira (24) no encerramento da Macy’s Parade, famoso desfile em comemoração ao dia de ação de graças, em Nova York, nos Estados Unidos. A performance de All I Want For Christmas Is You, no entanto, decepcionou parte dos fãs.

Mariah Carey
Mariah Carey é criticada por performance desanimada de All I Want For Christmas Is You. (Foto: Reprodução/Instagram).

No Twitter, vários usuários criticaram a apresentação, considerando-a desanimada. Isso porque Mariah, que estava com um longo vestido vermelho e segurando um guarda-chuva, ficou fixa no centro do espaço onde acontecia o evento e pouco se mexeu, enquanto os dançarinos que estavam ao seu redor executavam uma coreografia.

Outro ponto que chamou a atenção do público foi o uso de playback. A cantora não cantou ao vivo e se limitou a dublar o mega hit natalino. “Mariah Carey sendo paga apenas para ficar parada no desfile de ação de graças e nem ao menos finge estar realmente cantando com a faixa de base ao fundo.”, escreveu o usuário Toffeee.

“Mariah Carey está ganhando milhões agora apenas para ficar lá com seu guarda-chuva e, honestamente, não estou bravo. Eu respeito”, disse o jornalista esportivo Ian Hest, defendendo a estrela. Respeito por Mariah Carey por nem ao menos estar fingindo que está dublando, disse Andy Kalmowitz.

Um outro usuário resgatou um tweet feito por John Legend, em 2018, em que ele explica o uso do playback na parada de ação de graças. “Fun fact, todos nós temos que dublar nessa parada porque os carros alegóricos não tem a capacidade de aguentar os equipamentos de som necessários para uma performance ao vivo”, explicou o cantor.

All I Want For Christmas Is You quebra novos recordes

Um dos maiores hits natalinos de todos os tempos, All I Want For Christmas Is You continua quebrando recordes. No Official Singles Chart, parada oficial de músicas do Reino Unido, o hit já é música com maior tempo de lançamento (1994) a chegar no topo do ranking e neste ano pode conseguir retornar ao número #1.

A faixa é a maior música feminina com mais semanas na parada do Reino Unido, atualmente com 117 semanas não consecutivas. Além disso, este ano, a música retornou ao chart mais cedo do que em qualquer outro na história.

Confira os Tweets: