Maria Lina posa de topless e conquista elogios

Maria Lina
Maria Lina (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora Maria Lina, de 24 anos, deixou os fãs impressionados com as fotos que postou no seu perfil no Instagram na última terça-feira (31). Com seu gato de estimação nos braços, a famosa posou sem nenhuma roupa na parte de cima.

Nas imagens ela estava com o gatinho no colo usando um shortinho preto, e sem blusa fez topless. Há alguns meses a famosa fez alguns procedimentos e realizou uma plástica nos seios depois de contar que a maneira que eles estavam já não a agradava e acabava com sua autoestima.

Junto com as fotos, Maria falou sobre a sua relação com o bichano. “Mandioco sempre que escuta o chuveiro ligado corre pra me pedir colo, desde neném. Ele fica abraçado comigo, eu as vezes perco uns minutos, me atraso, mas dou um colinho pra ele. Ele é o gatinho mais carinhoso do mundo“, contou.

Ela completou: “E estar com ele, rir das palhaçadas dele, ganhar tanto carinho de um animalzinho tão puro, não vou mentir, é uma das partes preferidas do meu autocuidado. Impossível não sentir a paz dessas fotos kkkkkkkkk o bracinho jogado no meu coloooo kkkkk não daaaaaaa”.

Dentre os comentários, os fãs foram só elogios. “Os bichinhos refletem aquilo que ganham, o Mandioco cheio de amor”, escreveu a seguidora Domenique. “Meninas, não aceitem menos que um mandioco na vida de vocês“, comentou Bia.

Maria Lina revela passado difícil antes da fama na internet

Fazendo sucesso nas redes sociais como criadora de conteúdo, nem sempre a vida foi fácil para Maria Lina. Em conversa com os seguidores, Maria Lina contou que morava em uma casa bem pequena e pegava ônibus cheio antes do seu relacionamento com Whindersson Nunes.

Kitnet que eu morei antes de me mudar pra São Paulo. Morei aqui com o meu gato Batata, fomos muito felizes!! Eu cuidava de tudo com muito amor. Era só uma sala, um quarto e um banheiro, mas era tudo tão caprichado…”, contou ao mostrar a foto da casa pequena onde ela morava em São Paulo.

Nunca foi fácil a minha vida, mas sempre fui esforçada. Saía às 6h50 da manhã para pegar o ônibus para trabalhar, deixava a janela aberta para o Batata, porque ele gostava de passear nos vizinhos, chegava em casa às 19 horas, arrumava a casa e ficava com ele, meu parceirinho”, finalizou ela.

Confira: