Maria, ex-BBB 2022, explica sobre beijar a mesma mulher que ficou com seu pai

Quem acompanha o BBB 2022 desde o início e está sempre ligado nos portais de notícias e Instagram de fofocas, muito provavelmente já deve ter visto algo relacionado a história de que Maria ficou com a mesma mulher que seu pai estava se relacionando.

Em entrevista a Patrícia a jornalista Patrícia Kogut, a ex-sister deu detalhes da história e contou como aconteceu toda a situação.

“Estávamos todos num camarote, no Rock in Rio, eufóricos. Eu tinha acabado de fazer dois shows no festival, eram dias de muito trabalho, uma rotina intensa. Então, dei uma relaxada, estava curtindo, dancei muito e acabei pegando muita gente no camarote. E aí surgiu meu pai dizendo: “Você pegou a mesma mulher que eu””, contou ela.

BBB 2022
Maria, ex-BBB 2022, explica sobre beijar a mesma mulher que ficou com seu pai (Imagem: Reprodução/Globo)

A ex-sister falou sobre a reação do público fora do confinamento, quando ela contou dentro da casa que tinha ficado com a mesma mulher que seu pai: “Eu contei lá dentro, detalhada, e as pessoas só pegaram a parte que eu beijei a mesma mulher que ele. Fizeram um escarcéu em cima disso. Eu falei: “Gente, mas não foi assim! Calma!”.

Apesar de muitos pensarem que a situação foi proposital, Maria garantiu que não foi nada pensado: “Não foi proposital. Foi sem querer”, explicou a atriz e cantora.

Ainda durante a entrevista, a ex-sister também falou sobre a sua conta no OnlyFans, site de conteúdos sexuais.

Ela garantiu que não se arrepende de ter criado a conta e que a experiência ainda lhe rendeu um bom retorno financeiro: “Criar um perfil foi uma saída que encontrei naquele momento que não tinha nada acontecendo na minha vida profissionalmente. Não me arrependo de ter feito. Foi muito bom para mim no sentido financeiro. Eu tinha responsabilidades e não podia deixar de arcar com elas”, contou Maria.

“Tem gente que fica em choque, faz estardalhaço: “Wow!” Mas, para mim, é normal, mais uma rede social. São fotos que eu já postava, só que com teor mais sexual. A própria indústria, a mídia, explora isso. Eu peguei aquilo e exerci o direito de fazer. Já que está todo mundo lucrando em cima do meu corpo, por que não posso fazer isso da forma que eu quero?”, completou a cantora.