Mari Gonzalez é vista com Gabriel Medina e repercute na web

mari-gonzalez-e-vista-com-gabriel-medina-e-repercute-na-web
Mari Gonzalez é vista com Gabriel Medina e repercute na web. (Foto: Reprodução/Internet)

No último domingo, durante o show “Tardezinha” de Thiaguinho em São Paulo, Mari Gonzalez, de 29 anos, foi vista ao lado de Gabriel Medina.

Isso ocorreu no contexto do término de seu relacionamento com Jonas Sulzbach. As imagens, que foram divulgadas pelo perfil @Segueacami no Instagram e viralizaram nas redes sociais, mostram a influenciadora digital e o surfista em uma proximidade sugestiva, conversando ao pé do ouvido.

Repercussão e comentários na internet

A princípio, nas imagens, embora não haja evidências de um beijo entre eles, muitos seguidores nas redes sociais comentaram o vídeo.

Trocar o Jonas por Medina não né Mari”; “Esse aí adora ex do povo”; “Lógico, ela é solteira tá certíssima”; “Eu só penso na casa que eles estavam construindo juntos” e “Tomara que não! Tem gente melhor” foram algumas das reações.

Flagra duplo! Jonas é visto com mulher em balada

Não apenas Mari Gonzalez, mas também Jonas Sulzbach foi flagrado em uma situação semelhante durante a mesma noite, indicando possíveis crises em seus respectivos relacionamentos.

Apesar disso, Jonas, de 37 anos, foi visto conversando intimamente com uma mulher em um bar, em um momento de descontração.

No vídeo, os dois riem, e a jovem coloca a mão no pescoço do modelo, demonstrando proximidade e até mesmo dançando juntos.

Término do relacionamento é abordado pelo ex-casal

Recentemente, Mari Gonzalez abordou os boatos de término de seu relacionamento com Jonas por meio das redes sociais.

Contudo, ela reconheceu que ambos estavam passando por um período de reflexão, enfatizando que, se não fossem figuras públicas, poderiam vivenciar essa fase sem interferências externas.

No entanto, após os flagras atuais, muitos seguidores começaram a suspeitar que o relacionamento chegou ao fim.

Além disso, em seu comunicado, Mari Gonzalez esclareceu que eles estão bem, mantendo uma amizade e parceria de muitos anos.

Posteriormente, ela explicou que, no momento, cada um está se concentrando em suas vidas individuais, passando por um período de reflexão.

Salientou que existe diálogo, respeito e amor mútuos entre eles e agradeceu o carinho dos fãs. Por fim, pediu compreensão da imprensa em relação às especulações sobre o casal.

Declaração sobre o fim do relacionamento

Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas”.

Em seguida, “No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação dos fãs e da mídia. Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso”.

Em conclusão, Mari Gonzalez: “Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós. Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!