Mari Fernandez reflete a importância de se posicionar nas redes sociais

Mari Fernandez se apresentou em São Paulo no último final de semana com o "Mari sem Fim" (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Fernandez se apresentou em São Paulo no último final de semana com o “Mari sem Fim”

Considerada uma das maiores hitmakes da atualidade, a cantora Mari Fernandez chegou a São Paulo no último final de semana com o Mari sem Fim, um dos eventos mais comentados do país. Claro, que nós, da MixMe, não perderíamos a oportunidade de conversar com a cantora.

Em conversa exclusiva, a dona do hit “Adeus”, que conta com mais de quatro milhões de visualizações, reconheceu a influência que os artistas exercem sob suas audiências. A cantora também parabenizou Jojo Todynho por sempre se posicionar de foram consciente e precisa em suas redes sociais.

“A gente tem uma influência muito grande. Estamos sempre ligados em todos os assuntos, sempre estar informando. Esses dias, por exemplo, eu vi um vídeo da Jojo Toddynho que achei muito interessante ela usar a influência dela para aquela situação [], quem segue sabe o que eu estou falando. É importante sempre informar as pessoas e fazer o bem através da nossa plataforma”, ressalta.

Novos projetos de Mari Fernandez

Ainda em conversa com a nossa equipe, Mari Fernandez contou sobre os projetos para 2024. A artista explicou sobre a importância de pensar em cada detalhe dos seus trabalhos, sendo importância uma estratégia e significado por trás.

“Eu tô pensando em gravar um EP novo agora, mas não idealizei nada, porque eu tô pensando em como vou fazer, como vai ser as gravações das músicas. Como é o terceiro ano de carreira, então, já entra naquele processo de fazer as pessoas a entenderem cada lançamento. Tem que ter um sentimento envolvido”, admite.

Com apenas 22 anos, Mari Fernandez impressiona com os seus números nas redes sociais. Apenas no Instagram, a cantora possui mais de 5.9 milhões de seguidores, enquanto no YouTube são quase dois bilhões de visualizações nos seus 122 vídeos publicados. Com dois anos de carreira, Mari Fernandez emplacou 11 músicas simultaneamente nas plataformas de streaming.

Mari sem Fim

Mari Fernandez convidou os seus fãs paulistas para curtir o por do sol na Arena Anhembi no último sábado (18). Pela primeira vez na cidade, o “Mari sem Fim” contou com apresentações de MC Daniel, MC Pedrinho, Léo Santana, Jonas Medeiros e Nattanzinho.

“Estamos preparando um show incrível para a galera curtir muito. A cidade sempre abraçou meu trabalho com muito carinho e eu estava muito ansiosa para realizar essa festa linda na cidade. Vai ser muito massa!”, comentou a artista durante a divulgação.

Foram 12 horas de festa! Além de curtir uma boa música, o público poderia se deliciar com boas opções de comida e comprar combos de bebidas alcoólicas. Deolane Bezerra, Laís Caldas e Gustavo Marsengo foram algumas das celebridades que marcaram presença.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!