Márcio Poncio confirma fim do casamento com Simone Poncio

Márcio Poncio
O casal Márcio Poncio e Simone Poncio está separado há dois anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Márcio Poncio confirma fim do casamento com Simone Poncio

Márcio Poncio confirmou na manhã desta segunda-feira (29) que o seu relacionamento de mais de 30 anos com Simone Poncio chegou ao fim. De acordo com Márcio, há mais de dois anos o casal está vivendo separado de sua ex-esposa. O anúncio foi feito através dos stories da conta oficial do Instagram do pastor.

Olá a todos, depois de tantas perguntas, dúvidas e insistências, se tratando de pessoas públicas, faço pela última vez minha declaração sobre o tema Márcio e Simone Poncio.“Venho esclarecer a todos que há quase 2 anos me encontro separado da então minha companheira de mais de 30 anos, Simone Poncio. Não tenho como resumir por aqui tudo o que vivemos em todos esses anos, a felicidade e o amor, a alegria e também sofrimentos, lutas e dores. Acredito que o somatório de tudo o que passamos, ao menos até o momento, não nos permitiu estar mais juntos como um casal”, começou Márcio Poncio.

E continuou: “Hoje vivemos como bons amigos em casas separadas, buscando preservar a parte boa e sadia que foi deixada em nossas mãos. Família, fé, projetos sociais, negócios e o bem estar de todos. Por favor, não nos julguem mal. Deus sabe de todas as coisas, faz e fará sempre o melhor. Por fim, é isso, sem mais delongas, vou dando notícias, Deus abençoe a todos vocês de todo o coração”.

Pastor, Márcio Poncio é criticado por ser dono de marca de cigarros

Você já deve ter ouvido falar, ou até mesmo visto nas prateleiras de alguns supermercados ou padarias, o cigarro “Gudang”. A empresa é uma das mais conhecidas no Brasil, mesmo sendo um pouco mais cara que alguns cigarros. Mas, o que quase ninguém sabe, é que a marca é um dos empreendimentos de Poncio, pai de Sarah Poncio.

Em entrevista para a GQ Brasil, o pastor comentou um pouco sobre as críticas que recebe por ser religioso e estar a frente de uma marca de cigarros. “Não sinto culpa por isso. Conversava com meu pastor e ele disse que eu não podia fazer o que a lei não permite que você faça. O que é permitido, posso fazer. Se eu não fabricar, se não trabalhar nesse ramo, alguém vai fazer”, disse ele.

Márcio Poncio se envolve em polêmica

No começo de 2022, Márcio Poncio se viu em mais uma polêmica. Após a notícia de que ele estaria investindo e abriria uma boate na Olegário Maciel, uma importante avenida do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, alguns cristãos criticaram duramente a postura de Poncio, que é pastor e é membro da Igreja Nuvem.

Será que vai ter uma sala de “dark room” gospel?!”, “APOCALIPSE ESTÁ SE CUMPRINDO!”, “Esse pastor deveria ter suas atividades suspendida pela administração da igreja evangélica pois e contra a lei de Deus”, “Só falta agora uma sauna gay”, foram alguns dos comentários feitos nas redes sociais sobre o novo empreendimento do pastor pai de Saulo Poncio, ex de Gabriela Brandt.