Marca fala sobre o impacto da música de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar usando roupas em tons de rosa e cabelo laranja. Destaque para Balinha de Coração.
Pabllo Vittar é uma máquina de lançar hits e uma das maiores influenciadoras da indústria musical no Brasil (Foto: Reprodução/Ernna Cost)

É inegável que quando grandes nomes da mídia falam sobre um produto, as pessoas que acompanham estes nomes vão em busca de mais informações e até mesmo passar a consumir tal produto. E não foi diferente com Pabllo Vittar e o hit “Balinha de Coração”.

Uma das balas em formatos de coração mais famosas do Brasil é a Balinha do Coração, da marca Florestal. Decidimos entrar em contato com eles para saber um pouco mais se houve alguma mudança na forma do consumo do produto ou se a música serviu como alguma forma de divulgação.

Deise Werner, responsável pelo marketing da empresa, disse que a notícia sobre a música foi recebida com grande satisfação. “Foi uma agradável surpresa para a Florestal Alimentos, após mais de 20 anos produzindo e comercializando a Balinha do Coração, ver artistas de renome, e tão queridos por todos, como Pabllo e Anitta, gravando este sucesso que faz referência a uma balinha em formato de coração”.

Logo após o lançamento da música, já percebemos um grande movimento nas redes sociais, de consumidores da nossa Balinha do Coração e os fãs dos artistas marcando nossos perfis. Com a passagem do Carnaval, este movimento só aumentou e tivemos muitas postagens de consumidores que confeccionaram fantasias com a nossa balinha costurada na roupa”,  continuou Deise.

PABLLO VITTAR NOTOU A MARCA? A MÚSICA AJUDOU NAS VENDAS?

Até Pabllo Vittar já deu uma passada nas redes sociais da marca, segundo Werner. “Estamos muito felizes com o resultado e a repercussão deste feliz acontecimento, somado ao fato de a própria Pabllo Vittar comentou uma de nossas postagens da Balinha do Coração”.

A música trouxe uma grande movimentação para o produto nas redes sociais, porém Deise Werner disse que a empresa ainda não tem números exatos para informar se a parceria de Pabllo Vittar e Anitta ajudou nas vendas do produto, visto que a Florestal Alimentos trabalha com vários distribuidores atacadistas por todo o Brasil.

O lyric video da música “Balinha de Coração” foi lançado no dia 9 de Fevereiro, antes do Carnaval, e já conta com mais de 960 mil visualizações no YouTube. A canção também está disponível em todas as plataformas de streaming disponíveis. Sem contar que é um hit nas casas de shows e boates Brasil afora.