Manu Gavassi lança música em homenagem à irmã e surpreende fãs

A cantora Manu Gavassi surpreendeu seus fãs na noite da terça-feira (28). Durante sua participação no Meus Prêmios Nick, a artista lançou a música “Cataria“, em homenagem à irmã.

publicidade

Ao lado do músico Lucas Silveira, Manu disse antes de mostrar o novo single: “Essa música, eu dedico para a minha irmã Catarina e para todas as Catarinas que estão assistindo a gente”.

Manu Gavassi
Manu Gavassi pegou todos de surpresa ao mostrar sua nova canção (Imagem: Divulgação)
publicidade

A canção faz parte do próximo álbum da cantora, que ainda não tem detalhes de quando vai estar disponível. Vale lembrar que Manu lançou na última semana “sub.ver.si.va“.

O hit ganhou uma performance especial durante a apresentação de Manu no MTV Miaw, na noite da quinta-feira (23), mesmo dia do lançamento. Já na sexta (24), a artista divulgou o clipe da música em seu canal no YouTube.

publicidade

Este foi o segundo single que Manu lança neste ano. Em agosto, a cantora divulgou “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim“, que também faz parte do novo álbum. Sobre a nova canção, a famosa comentou:

“Em ‘Eu nunca fui tão sozinha assim’ mostra onde eu estava mentalmente quando comecei a compor esse álbum, mas ‘subversiva’, desde sempre, foi a minha escolha pra primeiro single. Um belo dia, jantando com meus melhores amigos, fui pesquisar o significado de subversiva no dicionário. Essa palavra que andava me perseguindo e que poucas vezes usei, e olha que gosto de palavras”.

Enfim, existia uma (mais de uma) taça de vinho envolvida nessa procura no dicionário, e 10 minutos depois tinha aberto meu e-mail em uma base musical feita por Lucas Silveira que chamava “fase aquática do Sonic” (se você reparar bem parece uma fase aquática do Sonic) e escrito uma música pop chiclete de brincadeira que acabou virando minha queridinha. Essa é a história de sub.ver.si.va.”, explicou.

publicidade

Vale lembrar que o novo disco de Manu chega para os fãs a partir de novembro, mas a data especifica não foi divulgada. Para se dedicar exclusivamente ao projeto, a ex-BBB revelou que precisou se afastar das redes sociais e só aparecia para fazer campanhas publicitárias.

Ao retornar à web, ela comentou recentemente: “Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei! E com ‘voltei’ eu quero dizer que eu fiquei 9 meses longe das redes sociais. E quando eu digo longe, eu quero dizer realmente longe. Eu não tinha as minhas senhas, então eu fiquei completamente em detox desde janeiro até hoje. Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida“.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar