Manu Gavassi anuncia nova turnê; veja onde e quando serão os shows

Depois do adiamento da turnê “Eu Só Queria Ser Normal”, a cantora Manu Gavassi anunciou as novas datas. A turnê acontece a partir do mês de julho e irá passar por 9 cidades, até o momento.

publicidade
Manu Gavassi
Manu Gavassi anuncia nova turnê; veja onde e quando serão os shows (Reprodução)

“Por que fazer uma turnê sobre um álbum quando eu posso fazer sobre todos? ? “EU SÓ QUERIA SER NORMAL” celebra todas as minhas fases e todos vocês que por algum motivo se identificam comigo, com minha personalidade, minha trajetória, minhas loucuras, minha MÚSICA. Sejam muito bem-vindos às novas datas pra esse nosso tão aguardado encontro. Agora sim, tudo faz sentido!”, celebrou a cantora nas redes sociais.

publicidade

O primeiro show acontece no calor do Nordeste, em Natal, no dia 22 de julho. No dia seguinte, 23 de julho, a cantora corre para Fortaleza para dar segmento na turnê pela região.

De lá, será a vez de Recife, no dia 24 de julho. No dia 29 de julho, Gavassi retorna para o Sudeste e se apresenta em Campinas. Em agosto, no dia 07, é a vez da capital paulista receber Manu Gavasssi.

publicidade

No dia 14 de agosto, Manu desembarcar no Rio de Janeiro para seu show no Vivo Rio. A capital mineira, Belo Horizonte, tem show marcado no dia 18 de agosto.

Já  no dia 20 de agosto a cantora chega em Porto Alegre. Encerrando a turnê até o momento, Manu se apresenta em Curitiba, no dia 28 de agosto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

publicidade

O anúncio foi alvo de vários comentários de famosos. “Minha diva pop favorita desde 2009”, disse Ana Caetano. Outro comentário marcante foi da sua  amiga e companheira de reality show, Rafa Kalimann: “EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU (confirmando em vários)”, disse com ênfase da letra maiúscula.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar