Manchester United x Chelsea Premier League: Onde assistir ao vivo 06/12

manchester-united-x-chelsea-premier-league-onde-assistir-06-12
Manchester United enfrenta Chelsea na 15ª rodada da Premier League.(Foto: Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira, 6 de dezembro, Manchester United e Chelsea se enfrentam em um jogo crucial da 15ª rodada da Premier League. O palco do embate será o Old Trafford, em Manchester, com o pontapé inicial marcado para as 17h15, horário de Brasília. Este confronto é de suma importância para ambas as equipes, já que buscam se aproximar da zona de classificação na tabela. Prepare-se para uma partida emocionante entre dois gigantes do futebol inglês.

O Manchester United, apresentando uma campanha regular, ocupa atualmente a sétima posição na Premier League com 24 pontos, acumulando oito vitórias e seis derrotas. Por outro lado, o Chelsea, com uma campanha mediana, encontra-se na décima posição, somando 19 pontos, resultado de cinco derrotas, cinco vitórias e quatro empates.

Analisando o histórico de confrontos entre as duas equipes, já ocorreram 193 jogos oficiais, nos quais o Manchester United conquistou 79 vitórias, enquanto houve 60 empates e 54 vitórias do Chelsea. Atualmente, o Manchester United enfrenta um momento desafiador, estando há duas partidas sem vencer. Já o Chelsea não tem conseguido superar os Red Devils há 3 anos, mostrando a intensidade da rivalidade entre esses clubes.

Onde assistir Manchester United x Chelsea ao vivo?

O jogo entre Manchester United x Chelsea terá transmissão ao vivo para o Brasil de forma exclusiva na plataforma de streaming Star+.

  • Data: quarta-feira, 6 de dezembro de 2023;
  • Horário: 17h15 (horário de Brasília);
  • Local: Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Escalação do Manchester United

Provável escalação: Onana; Dalot, Harry Maguire, Victor Lindelof, Luke Shaw; McTominay, Mainoo; Antony, Bruno Fernandes, Garnacho e Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag.

Escalação do Chelsea

Provável escalação: Robert Sanchez; Reece James, Axel Disasi, Benoit Badiashile, Levi Colwill; Enzo Fernández, Moisés Caicedo; Sterling, Palmer, Mudryk e Jackson. Técnico: Mauricio Pochettino.

Veja também: