Malvino Salvador se revolta ao falar de beijo gay em novela da Globo

Malvino Salvador foi o convidado do podcast “Papagaio falante” que foi ao ar nesta quarta-feira (13). Na conversa com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo o ator revelou detalhes dos bastidores da cena de beijo que fez com o ator Guilherme Leicam, na novela “A Dona do Pedaço” (2019).

publicidade

No último capítulo da novela, os personagens Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) deram um beijão para selar o romance entre os dois. Segundo o galã, ele foi pego de surpresa com um beijo de língua , durante a gravação.

“A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua… eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que po#@ é essa?’. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, c#$%%.”, contou Malvino, aos risos.

publicidade
Malvino Salvador se revolta ao falar de beijo gay em novela da Globo (Foto: Reprodução)
Malvino Salvador se revolta ao falar de beijo gay em novela da Globo (Foto: Reprodução)

O ator seguiu contando o que se seguiu após o fim da cena: “Eu falei assim: ‘C#$%66′, pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. (…) Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar