Maíra Cardi revela se pretende reatar casamento com Arthur Aguiar

Maíra Cardi
Maíra Cardi e Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

Abriu o jogo. A influenciadora digital Maíra Cardi foi a convidada da vez no podcast Café com Mussi, que foi ao ar na última quarta-feira (18). O momento, comandado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, virou palco de grandes revelações de Maíra, principalmente sobre seu ex-casamento com o campeão do BBB 22, Arthur Aguiar.

“Terminei e voltei muitas vezes porque eu sempre queria ter a certeza absoluta de que tinham esgotado as minhas fichas. Então, às vezes eu terminava com ele porque ele tinha me machucado de alguma maneira. Mas não tinha acabado aquele fiozinho de amor ou de esperança”, disse a coach.

Em meio a desenvolvimento do bate-papo, Maíra afirmou que seu ex-companheiro tinha mudanças positivas durante suas idas e vindas.  “Ele virou outra pessoa. E eu via naquela mudança a esperança de um novo relacionamento […] Na minha cabeça, eu tinha que esgotar todas as chances. E eu esgotei até as chances que eu não tinha. Esgotei até as fichas que eu não tinha. Não tem mais fichas para o nosso relacionamento”, disse a ex-BBB que terminou com artista em outubro de 2022. 

Maíra ainda fez questão de celebrar a mudança de Arthur e disse que a próxima pessoa com quem ele se relacionar, será muito feliz. “E hoje ele fala pra mim: ‘Cara, eu sabia que o dia que eu mudasse 100%, era o dia que você não ia querer mais’. E eu não tenho dúvida que ele mudou 100%, mas eu não tenho mais fichas para dar. E eu fico muito feliz que ele tenha mudado 100%, porque ele vai fazer a próxima muito feliz”, enfatizou.

Relembre o relacionamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Em outubro de 2022, o casamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi chegou ao fim. O anúncio oficial foi feito pela life-coach em suas redes sociais. Apesar do burburinho de novas traições, a ex-BBB negou a suposta infidelidade do ex-companheiro, durante a volta do casal.

“É triste as pessoas aproveitarem um momento em que você está vulnerável, que o seu nome está no hype, para tripudiarem a sua dor. Deturpando verdades, inventando mentiras“, disse ela por meio de um vídeo publicado no Instagram.

Essa não foi a primeira vez que o casal botou um ponto final na relação. Em 2020, os dois resolveram romper os laços após descoberta de várias traições do ex-integrante do Rebeldes.  No ano seguinte, eles reataram o romance.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!