Mãe de Wesley Safadão chora e pede oração após internação do filho

Com Wesley Safadão internado para tratar uma hérnia de disco, sua mãe, Maria Valmira Silva de Oliveira, mais conhecida como Dona Bill, chorou e pediu orações para o filho em seus stories no Instagram, após o anuncio do cancelamento dos shows do cantor.

publicidade
Wesley Safadão
Wesley Safadão cancela de shows por problema de saúde (Imagem: Divulgação)

Na serie de vídeos, Dona Bill aparece bastante abalada. Em um deles, aparece uma mensagem pedindo oração para Safadão. No seguinte, a mãe do cantor colocou uma música gospel.

publicidade

“Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que ele logo possa estar nos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, escreveu Dona Bill.

Wesley Safadão foi diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e compressão de estruturas neurológicas. Em nota, a equipe do cantor informou que o cantor  irá dar uma pausa em sua agenda de show até a primeira semana de julho./

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No último final de semana, Wesley Safadão também cancelou shows por dores na coluna e foi socorrido pela esposa Thyane Dantas. Em um dos shows, foi substituído por Gusttavo Lima. Ele voltaria aos palcos nesta semana.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar