Mãe de Vanessa Lopes abre o jogo sobre o comportamento da filha

mae-de-vanessa-lopes-abre-o-jogo-sobre-o-comportamento-da-filha
Mãe de Vanessa Lopes esclarece sobre comportamento da filha.(Foto: Reprodução/internet)

Lica Rodrigues, mãe de Vanessa Lopes, participante do “Big Brother Brasil 24“, tranquilizou os fãs da filha sobre seu comportamento no reality show. Em suas redes sociais, Lica assegurou que Vanessa é assim no cotidiano e incentivou as pessoas a se preocuparem com a própria saúde mental, em vez da saúde mental de Vanessa. “Estou feliz e muito satisfeita com a participação de Vanessinha no programa. Para quem está preocupado com a saúde mental dela, acho melhor vocês se preocuparem com a saúde mental de vocês“, declarou Lica nos stories. Ela também observou que as narrativas sobre Vanessa mudam constantemente. “Antes era porque ela passar pano para macho, agora já estão vendo que ela não passa. Com isso, já estão mudando e dizendo que a saúde mental da menina está preocupante. Gente, não tem nada preocupante“, afirmou Lica.

Tranquila

Lica Rodrigues, mãe de Vanessa Lopes, expressou satisfação com a atuação de sua filha no “Big Brother Brasil 24” e esclareceu que Vanessa está ótima no reality show. Em suas palavras, Lica enfatizou que Vanessa sempre atrai comentários, independentemente de suas ações: “Eu estou amando e achando que ela está na melhor fase. Percebi também que não importa o que Vanessa faça lá dentro, seja certo o errado, o que importa é que as pessoas querem falar dela. Ela é o alvo. Então, eu tô muito tranquila.” Lica abordou também as crises de choro de Vanessa, assegurando que chorar é normal para ela e uma forma de desabafar. “Gente, como eu coloquei aí [na legenda], ela não está bem, ela está ótima! Ela está sendo 100% ela, que é assim aqui fora. Chorar não quer dizer nada para ela. Essa é a forma tem para desabafar, de botar para fora… Ela é uma menina muito criativa“, explicou. Por fim, Lica elogiou a criatividade e perspicácia de Vanessa: “Ela tá levantando teorias, assim como ela faz aqui na vida real. Ela é muito pensativa e está mais dentro do jogo do que muita gente e realmente está vivendo aquilo ali, ou seja, ela erra e acerta. Isso é viver o ‘Big Brother’. Ela tem seus momentos, mas depois volta. Não estou surpresa com nada e tô achando a participação dela incrível”.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!