Mãe de Paulo Gustavo revela como anda a relação com Thales Bretas

Thales Bretas e Dona Déa
Thales Bretas e Dona Déa seguem relação muito bem (Foto: Instagram/ Reprodução)

Mãe de Paulo Gustavo revela como anda a relação com Thales Bretas

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19, em 2021, revelou como é sua relação com o genro, Thales Bretas, com quem o humorista teve dois filhos. Em entrevista ao Quem Pode, Pod, ela disse que eles se dão muito bem. 

Como Thales é dermatologista, o médico cuida de sua pele. “Meu genro é maravilhoso, a gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele, ele nem se mete na minha. As pessoas quando perguntam de Thales pra mim, eu digo: ‘eu me dou muito bem com Thales’“, contou. 

Déa afirmou ainda que Paulo, que morreu aos 42 anos, fez um testamento aos 39 anos e destacou o papel de Thales como pai. “O único dia em que eu vou brigar com Thales é quando ele fizer alguma coisa contra os filhos, mas ele é um pai maravilhoso. O que ele posta na internet é real, as crianças são apaixonadas pelo pai“, completou. 

2 anos sem Paulo Gustavo: relembre a trajetória do ator

Neste mês, completam exatamente dois anos que o ator e comediante Paulo Gustavo nos deixou. Após complicações decorrentes da Covid-19, em 2021, um dos grandes ícones artísticos da nova geração faleceu no Rio de Janeiro (RJ).

Paulo Gustavo foi um ator, roteirista, diretor e humorista brasileiro, nascido em Niterói, Rio de Janeiro, em 30 de outubro de 1978. Ele ficou conhecido nacionalmente pelos seus personagens cômicos, em especial Dona Hermínia, que foi criada a partir de histórias reais da sua infância e do relacionamento com sua mãe.

Como memória, o MixMe decidiu preparar um resumo especial dos melhores momentos de Paulo Gustavo onde ele mais gostava de estar presente: os palcos e as telinhas. Confira, aqui, uma breve retrospectiva pela carreira dessa grande celebridade brasileira.

O comediante que cativou o Brasil

A carreira de Paulo Gustavo começou no teatro, onde se destacou com peças como “Minha Mãe É Uma Peça” e “Surto“. Em 2013, ele levou “Minha Mãe É Uma Peça” para o cinema e o filme se tornou um grande sucesso de bilheteria, sendo um dos filmes mais assistidos na história do cinema brasileiro. A partir daí, Paulo Gustavo se consolidou como um dos principais nomes do humor no Brasil, com diversos trabalhos no cinema, na televisão e no teatro.

Ao longo de sua trajetória nos plancos, Paulo Gustavo recebeu diversos prêmios, como o “Grande Prêmio do Cinema Brasileiro”, o “Prêmio Faz Diferença” do Jornal O Globo e o “Prêmio Extra de Televisão”. Mas além do seu grande papel como ator, ele nunca deixou de lado seus princípios.

Ao longo de toda a sua trajetória pelo teatro e televisão, ele sempre foi um ativista pelos direitos LGBTQIA+ e foi uma figura importante na luta contra a homofobia e a discriminação. Casado com Thales Bretas desde 2015, Paulo Gustavo era figura importante para a sua comunidade.