Mãe de MC Kevin homenageia filho um ano após morte: ‘Coração partido’

Esta segunda-feira (16) está marcada como a data em que a morte prematura de MC Kevin completa um ano. A mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, fez uma homenagem ao filho em seu perfil no Instagram e lembrou da tragédia como o pior dia de sua vida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
MC Kevin
No aniversário de um ano da morte de MC Kevin, mãe do artista faz homenagem ao filho. Foto: reprodução.

Leia o texto emocionado que foi publicado pela mãe de MC Kevin:

publicidade

“Dia 16/05/2021: o pior dia da minha vida. Um dia que nunca mais vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje, que completa um ano que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu te esqueci.

Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim. Os dias aqui sem você têm sido longos. É difícil, mais choro do que sorriso, coração partido. ‘Hoje, se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse pedir a Deus [pediria] ‘me leva senhor, mas deixa ele aqui’. Mas não tive escolha, tive que fica sem você filho.’

Você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisa boas você deixou para mim, mas também quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim. Mas enfim, te amo até depois do fim, então é para sempre. O dia de hoje vai ser de homenagem a você. Vou fica aqui com o coração apertado, triste, mas para sempre vou te amar. Kevin Nascimento Bueno, você faz falta.”

publicidade

Relembre o caso

Kevin Nascimento Bueno morreu aos 23 anos, com sua carreira em ascensão, no dia 16 de maio de 2021. Após um dia de farra e bebedeira, ele se assustou com a possibilidade de ser pego pela mulher, Deolane Bezerra, em um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a acompanhante, Bianca Domingues.

publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu, com a anuência do Ministério Público, que a morte foi acidental, quando, ao tentar pular da varada do quinto andar de seu quarto de hotel para o andar de baixo, MC Kevin caiu e não resistiu à queda; e pediu o arquivamento do caso.

No entanto, a família do artista não ficou satisfeita com a investigação e pediu a reabertura do caso. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro devolveu o inquérito para o MPRJ e pediu a manifestação do órgão, que ainda não foi feita.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar