Mãe de Lexa se pronuncia após desabafo sobre Guimê: “Reafirmo cada palavra”

Lexa e a mãe, Darlin Ferrattry, que defendeu MC Guimê
Lexa e a mãe, Darlin Ferrattry, que defendeu MC Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Lexa se pronuncia após desabafo sobre Guimê: “Reafirmo cada palavra”

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry se defendeu após receber críticas nas redes sociais por chorar ao falar de MC Guimê, nesta terça-feira (25). Em desabafo no Instagram, ela pediu para a filha dar uma segunda chance do cantor, que no início do mês acabou sendo expulso do BBB 23 após acusação de suposto assédio dentro do reality.

Depois de ser criticada pelo desabafo que alguns internautas classificaram como um “surto”, Darlin se pronunciou em resposta ao colunista Leo Dias. Ela, então, disse que reafirma tudo o que falou e pediu liberdade para expressar sua opinião. “Sim, reafirmo cada palavra que pronunciei com amor no coração e que estava presa na minha garganta e alma. Peço também que sejamos livres em nossas redes sociais para nos expressarmos da maneira que achamos que devemos nos expressar”, declarou.

Pedido após críticas

“E peço também que lembrem-se que no final do dia devemos ter praticado o bem pelo menos uma única vez a alguém e termos na consciência que demos o nosso melhor e entregamos a nossa verdade a quem nos ouve e nos tem como alguém que faz a diferença em suas vidas direta ou indiretamente. Resumindo: mais amor nas redes sociais”, completou a mãe da cantora.

 

O desabafo da mãe de Lexa

Darlin Ferrattry surgiu em seu Instagram chorando pelo fato de MC Guimê não estar na final do BBB 23. Além disso, ela deixou claro que torce para que Lexa volte para o funkeiro. “Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela. […] Só quem conhece realmente ele sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso, um amante da música e um apaixonado pela minha filha”, disse.

Ela argumentou dizendo que o ex-genro está sofrendo bastante. “Errou, mas está sofrendo muito. Estou chorando para dizer que rezo para a minha filha voltar para ele, com perdão no peito. Já chega de machucar ele“, pediu. Vale lembrar que Guimê, assim como Cara de Sapato, ficou de fora da festa da final do BBB 23 após polêmica de suposto assédio sexual contra a mexicana Dania Mendez no reality da Globo.