Mãe de Lexa revela o que pensa sobre filha reatar com Guimê

Lexa teria perdoado MC Guimê
MC Guimê e Lexa (Imagem: Reprodução)

Mãe de Lexa revela o que pensa sobre filha reatar com Guimê

Parece que Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, quer ver a filha perdoar o ex-genro após as cenas tensas que ele protagonizou no BBB 23. Ela surgiu na terça-feira (25), no Instagram, chorando pelo funkeiro não estar na final do reality show. Além disso, ela deixou claro que torce para que o casal volte a ficar como antes.

MC Guimê e Cara de Sapato ficaram de fora da festa da final do BBB 23, que consagrou Amanda como a campeã da edição, por terem assediado sexualmente a mexicana Dania Mendez. Desde então, o caso é investigado pela Delegacia da Mulher do RJ. Ainda não se sabe qual foi a decisão de Lexa, já que a artista não cita mais o marido, mas não apagou as publicações com o mesmo.

Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela. […] Só quem conhece realmente ele sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso, um amante da música e um apaixonado pela minha filha. Errou, mas está sofrendo muito. Estou chorando para dizer que rezo para a minha filha voltar para ele, com perdão no peito. Já chega de machucar ele“, disse a mãe da cantora.

Lexa fala sobre Guimê

A cantora acompanhava a festa do líder do marido, evento em que o assédio aconteceu. Ela ficou abalada e afirmou que pararia de ver o programa, dizendo também que se afastaria das redes sociais. No entanto, na noite seguinte da festa, ele foi expulso da atração da Globo. Isso fez com que ela voasse de São Paulo até o Rio de Janeiro para encontrar o funkeiro e lhe dar apoio, de acordo com a mesma.

Depois, ele publicou um vídeo pedindo desculpas à mexicana, Lexa e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Desde então, ele não tem dado muito as caras nas redes sociais e mantém um perfil mais low-profile, sem nem mesmo ser flagrado por paparazzis nas ruas.

Mansão

A cantora está passando por uma situação tensa envolvendo uma casa que seu marido comprou, em São Paulo. Eles são acusados de depredarem o imóvel e a proprietária do local está pedindo uma indenização pelo estado em que a residência ficou. Lexa nega as acusações e afirma que o imóvel já foi adquirido com muitos problemas.