Mãe de Fiuk desabafa e fala sobre ataques que filho sofre fora do BBB 21

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, desabafou em seu Instagram e falou sobre os ataques em que o filho vem sofrendo após ter aceitado participar do BBB 21. A famosa publicou um longo desabafo sobre os comentários em tom de ameaça direcionado ao ator que está confinado na casa mais vigiada do Brasil. 

publicidade

“Peço, por favor: pensem em seus familiares, nos seus amigos, e tenham respeito, união e amor. Quero deixar registrado o meu repúdio a todos os comentários ofensivos, ameaçadores, agressivos em relação ao meu filho e a alguns participantes do programa Big Brother Brasil 21”, começou a mãe do famoso. 

“Não é possível que, no momento que estamos vivendo, de tanta agonia, de necessidade de união, amor, apoio, tenhamos essas pessoas fazendo ofensas, agredindo, ameaçando pessoas comuns que estão participando de um jogo. O que está acontecendo? Por que tudo isso?”, questionou a mãe do participante do BBB 2021. 

publicidade

Em seguida, Cristina pediu: “Vocês todos têm mãe, têm pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos”.

Para finalizar, ela pediu novamente: “Peço por favor, pensem nos seus amigos e tenham repesito, união e amor. Obrigado!”, disse ela. 

Confira:

publicidade

No comentários, a mãe de Fiuk recebeu apoio dos seguidores e fãs de Fiuk: “Querida, ele é muito amado. Pode ter certeza, que ele tem fãs que amam o jeito genuíno dele…”, comentou uma. 

publicidade

“Eu acho o Fiuk muito bem educado e respeitoso.Vc tem mesmo que se orgulhar dele. Parabens”, disse uma outra internauta. “Seu filho é um menino maravilhoso, fino, educado, muito querido. Virei muito mais fã!!”, concordou outra seguidora. 

O vídeo de Cristina Kartalian foi publicado na noite do último domingo (04), antes da formação do décimo paredão BBB 2021 que acabou sendo formado por Caio, Gilberto e Rodolffo. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Felizmente, Fiuk acabou se livrando da berlinda, não levando nenhum votos dos outros colegas de confinamento. Para quem não lembra, o cantor dividiu o poder do anjo junto com Gil. Juntos, eles optaram por dar o colar de imunidade a João Luiz. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar