Mãe de Eduardo Costa é perseguida e vira caso de polícia; saiba o motivo

Eduardo Costa e a mãe, Maria Raimunda, que está sendo perseguida por homem
Eduardo Costa e a mãe, Maria Raimunda, que está sendo perseguida por homem (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Eduardo Costa é perseguida e vira caso de polícia; saiba o motivo

Mãe do cantor Eduardo Costa, Maria Raimunda da Costa está passando por momentos de terror nos últimos dias. Ela vem sendo perseguida por um homem que diz ser o pai do cantor. Na tarde da última terça-feira (09), a matriarca acabou surpreendida pela presença do tal homem, que apareceu na frente de sua casa.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o homem afirma que conheceu a mãe do sertanejo em Goiânia, capital de Goiás. Porém, Maria Raimunda teria ido à cidade pela primeira vez somente quando o filho já estava famoso – o que claramente desmente a versão alegada pelo perseguidor.

Maria Raimunda, no entanto, vem sendo atormentada pelo homem antes mesmo de aparecer em frente à casa dela. Antes disso, ele já estava a ameaçando com ligações e cartas. As cartas, porém, não eram enviadas por meio dos Correios. Ele as colocava diretamente na caixa de correspondências da mãe do cantor.

Após a insistente perseguição do homem, pessoas próximas retiraram a mãe de Eduardo Costa da casa. A situação, então, virou caso de polícia. Os policiais foram acionados e um boletim de ocorrência foi registrado após o ocorrido.

Cantor se arrependeu de decisão política

No mês passado, Eduardo Costa abriu o jogo sobre seu lado político. Ele confessou que se arrependeu de apoiar Jair Bolsonaro publicamente. O sertanejo afirmou que não tem arrependimento de ter votado em Bolsonaro, do qual ainda é apoiador, mas contou que começou a perceber antipatia das pessoas com ele após declarar apoio ao ex-presidente e se arrependeu.

“A única coisa de que eu me arrependo nisso tudo é da política. Fez pessoas terem antipatia de mim. Nunca afetou na minha agenda, nunca afetou no meu trabalho, nunca afetou em nada, mas pessoas que gostavam de mim passaram a ter [antipatia]”, lamentou o cantor em entrevista ao podcast de André Piunti.