Madonna posta vídeo dançando de lingerie e seguidores ficam preocupados: ‘O que aconteceu?’

Aos 64 anos de idade, Madonna continua dando demonstrações de que não tem pudor em explorar sua sensualidade, o que assusta até mesmo a alguns fãs. Foi o que aconteceu com o mais recente vídeo da artista publicado no TikTok, em que ela aparece dançando a música L$S, de Luclover, vestida com uma Lingerie.

Madonna
Madonna posta vídeo dançando de lingerie e seguidores perguntam se ela está bem. (Foto: Reprodução/Instagram).

Nos comentários da publicação os seguidores da rainha do pop se dividiram entre elogios e estranhamento. “Pisque se precisar de ajuda. Começando a me assustar, agora. Tipo, por quê?”, comentou Michele Marshall. “Esta não é a Madonna que eu conheço”, declarou franchiefry36. “O que aconteceu com Madonna?”, perguntou Sergio Villagra, com emojis de risadas.

Apesar dos comentários dos fãs, a cantora não se pronunciou sobre seu estado físico e emocional.

Madonna no Brasil em 2023

O jornal uruguaio El Observador, noticiou que a equipe de Madonna reservou uma data no Estádio Centenário, em Montevideo, capital do país. Com isso, a expectativa é que a cantora esteja preparando uma nova turnê com passagem pela América do Sul, em 2023, incluindo o Brasil.

A última vez que a cantora esteve em terras brasileiras foi com a MDNA Tour, em 2013, para dois shows em São Paulo, uma data no Rio de Janeiro e outra em Porto Alegre. O portal Music Trends Colômbia disse que a artista está negociando shows em estádios em pelo menos seis países da América Latina: Brasil, Colômbia, Chile, Argentina, México e Uruguai.

A última turnê de Madonna foi referente ao álbum “Madame X”, décimo quarto em sua carreira. Os shows foram realizados em teatros nós Estados Unidos e na Europa entre 2019 e 2020. Já perto do final, a artista acabou cancelando algumas das datas por problemas de saúde e logística.

A nova turnê da artista pode ser anunciada entre o fim deste ano e o primeiro semestre de 2023. O presidente executivo da Cafo, Comisión Administradora del Field Oficial do Estádio Centenário, Ricardo Lombardo, confirmou ao jornal uruguaio a reserva da produtora de Madonna.

O portal El Observador entrou em contato com a produção da cantora, mas não obteve uma resposta.

Assista ao vídeo que deixou os fãs de Madonna preocupados: 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!