Machine Gun Kelly causa polêmica com fantasia de Halloween e pó branco

Machine Gun Kelly e Megan Fox têm causado polêmica nos últimos dias, com posts temáticos de Halloween, nas redes sociais. Nesta segunda-feira (31), o que está chamando a atenção é um vídeo que registra uma cena do casal ocorrida em uma festa na última sexta-feira (28), em Beverly Hills, na Califórnia (EUA).

Machine Gun Kelly Megan Fox
Machine Gun Kelly causa polêmica ao aparecer inalando pó branco nos seios de Megan Fox. (Foto: Reprodução/Instagram).

Nas cenas, o casal estava com as polêmicas fantasias reproduzindo os figurinos usados pelo ex-casal Pamela Anderson e Tommy Lee, em 1995, enquanto Gun Kelly cheirava um pó branco nos seios da noiva com uma nota de dólar enrolada. Em seguida, o astro do rock lambeu os seios e beijou Megan. O registro, causou polêmica nas redes sociais.

“É muito claro que o MGK [Machine Gun Kelly] está tentando convencer Megan de que os relacionamentos abusivos que eles estão retratando são ‘amor real’. Que são ‘apaixonados’ e ‘loucos’. Isso apenas torna a aparição dela em ‘Love the way you lie’ e as dissensões de Eminem contra MGK ainda mais selvagens”, escreveu uma seguidora identificada como Cherry.

Fotos do casal, na mesma noite, anteriormente postadas no perfil de Machine Gun Kelly, já haviam sido alvo de críticas. Em registros de uma outra festa, o casal aparece em um vídeo vestido de padre, enquanto Megan Fox está fantasiada de uma devota sexy.

Na legenda, o famoso escreveu: “Aos domingos, fazemos comunhão”. Alguns seguidores acusaram os dois de desrespeito à religião católica.

Recentemente, em entrevista à revista Time, Megan Fox fez um desabafo sobre ser vista como “sex symbol”, em detrimento de outros traços de sua personalidade: “Parece que as pessoas não me valorizam muito além disso [da beleza]. Eu nunca achei que ser uma sex symbol fosse uma coisa negativa”.

Ela ainda pontuou que, aos 36 anos, não sofreu preconceito por sua idade, algo que ela atribuiu justamente ao favorecimento da sua aparência. “Eu ainda tenho essa aparência. O que quero dizer com isso é que, enquanto você for uma commodity comercial, eles não vêm para cima de você. Então ainda não enfrentei esse lado de Hollywood”, frisou.

Veja a fantasia usada por Machine Gun Kelly:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!