Lulu Santos e Melim divulgam capa insparada nos Beatles; veja

As capas dos álbuns dos Beatles já serviram de inspiração para muitos artistas da música no mundo todo nos últimos 60 anos. A capa do álbum With the Beatles (1963), segundo disco do quarteto de Liverpool, foi a referência para a capa do single Inocentes, do cantor Lulu Santos. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

With the Beatles foi lançado há 58 anos, mas continua fazendo sucesso nas plataformas digitais, assim como também sendo inspiração para capas de álbuns e singles de vários artistas da música.

Lulu Santos
Lulu Santos e Melim divulgam capa insparada nos Beatles; veja (Imagem: Leo Aversa)
publicidade

A foto da capa do álbum dos Beatles foi tirada à meia-luz, em preto e branco, por Robert Freeman. A capa do single Inocentes – gravado pelo artista carioca com o trio fluminense Melim – foi tirada por Leo Aversa.

O novo single do artista brasileiro está previsto para ser lançado no dia 7 de outubro deste ano.

O single Inocentes, de Lulu Santos em parceria com o grupo Melim, é a segunda colaboração que eles fazem juntos. A primeira vez em que eles lançaram uma música juntos, foi no álbum Eu feat. você (2020), lançado pelo trio em maio do ano passado, no qual Lulu canta Cabelo de anjo, uma composição de Diogo Melim, Rodrigo Melim e Vitor Tritom).

Agora, o grupo Melim se junta à Lulu para fazer parte da nova música do veterano do pop nacional. Inocentes faz parte do repertório autoral do ainda inédito EP anunciado pelo artista em maio com o single Hit (Lulu Santos, 2021).

E não é apenas Hit e Inocentes que faz parte do repertório do novo EP de Lulu Santos. Haikai, primeira composição feita por Lulu em parceria com Liminha, que também estará disponível neste novo projeto.

Lulu Santos e Zé Ramalho se inspiraram nos Beatles

Cabe lembrar que, além de Lulu Santos há vários outros artistas que também se inspiraram na capa do segundo álbum dos Beatles, como é o caso do cantor brasileiro Zé Ramalho, que reproduziu a mesma imagem do grupo ao arquitetar a capa do álbum Zé Ramalho canta Beatles (2011).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar