Luiza Ambiel tem ataque de furia e causa durante a madrugada pós festa

Luiza Ambiel ficou devastada ao ouvir de Carol Narizinho que sua filha gostava de JP, participante da A Fazenda 2020dando a entender que a menina de 12 anos era afim do bombeiro. 

publicidade

Ainda durante a festa, a musa da banheira do Gugu desabafou com Victória Villarim e caiu no choro, classificando a atitude da colega como ‘absurdo’. 

“Vi, escuta. A minha filha só tem 12 anos. Ela falou que minha filha é a fim do JP”, contou. “Eu falei pra ela que minha filha só tem 12 anos. Minha filha, não. Ela brinca de boneca ainda”, completou a atriz, em lágrimas.

publicidade

Após o término da festa, Luiza ficou descontrolada e chegou a pedir ajuda a Rodrigo para que ele a segurasse para ela não bater em Carol. “Você é o fazendeiro da semana. Me ajuda. Se eu for dar na cara de alguém, você me segura. Dá uma gravada e não me deixa fazer besteira. Eu não tô bem”, desabafou.

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020

“Me segura, Rodrigo. Minha filha, não. Ela é meu ponto fraco”, gritava ela. Momentos depois, Jake e Mariano foram tentar consolar a amiga. Em seguida, Carol Narizinho chegou no sofá na tentativa de entender o que estava acontecendo e foi surpreendida com a ex-miss Brasil avisando que era melhor ela se afastar.

publicidade

Foi ai que começou toda a treta! De um lado, Luiza gritando e do outro Carol sem entender nada, pois até o momento ainda não sabia o real motivo. “Eu não sei o que aconteceu. Eu amo ela”, desabafou Carol.

“Tira ela daqui. Sai daqui. Você não podia ter mexido com a minha filha”, gritou a atriz.”Eu quero falar com a Luiza. Por que ela tá brava comigo”, lamentou Carol, enquanto era arrastada por JP para o quarto. 

publicidade

A discussão durou um bom tempo. A ex-panicat foi arrastada para o quarto várias vezes, enquanto Luiza era consolada por outros peões!

Assista aos vários momentos:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar