Luiza Ambiel se revolta e garante que não irá mais defender peoas!

Após a formação da primeira roça da A Fazenda 12, Luiza Ambiel parece não ter ficado muito contente com as participantes mulheres. O motivo? Não ter lhe salvado da dinâmica do ‘resta um’, em que ela quase foi parar na roça, mas acabou sendo salva por JP. 

publicidade

Em conversa com Victória Villarim e JP, na casa da árvore, durante a madrugada de hoje, a musa da banheira do Gugu garantiu que não irá mais defender as mulheres e que, após as escolhas dos peões que levaram à formação da roça, ela mudou sua estratégia de jogo. 

“Eu não vou ficar nessa coisa de ficar defendendo as mulheres, mais, não”, apontou a peoa. 

publicidade
A Fazenda 12
A Fazenda 12

Ela ainda seguiu mostrando a sua indignação: “Eu achava que a gente, como se deu super bem, que as mulheres iriam se proteger e se salvar. Mas na verdade não é bem assim”, disse ela. 

Em meio a conversa, Luiza garantiu que não pretende votar em Victória, com quem estava na casa da árvore e ouviu que também não é uma opção de voto da colega. 

publicidade

O voto no bombeiro também ficou fora de cogitação durante o papo, segundo a atriz. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que, Cartolouco, Fernandinho e Raissa se enfrentam nesta primeira roça da temporada. Um deles deixará a vida na roça e voltará para a cidade grande na noite desta quinta-feira (17). Vote na enquete A Fazenda 2020 em quem você quer que permaneça no jogo! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar