Luiza Ambiel passa mal em prova do fazendeiro e lamenta ocorrido

Luiza Ambiel não se deu muito bem na primeira prova do fazendeiro da A Fazenda 2020que consagrou a ex-miss Brasil Jakelyne como a primeira fazendeira desta temporada. Além da atriz e da ex-miss, participaram também da prova Carol Narizinho e MC Mirella.

publicidade

A disputa foi realizada em uma plataforma giratória, onde as peoas tinham que arremessar bolas e acertar o alvo. Mas parece que essa plataforma não favoreceu a musa da banheira do Gugu, que chegou a passar mal durante o programa ao vivo, enquanto ainda acontecia a prova.

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
publicidade

Após finalizar a etapa que disputava com Jakelyne, Luiza precisou do auxílio da modelo para deixar a plataforma, afirmando estar se sentindo muito mal.

Por questões de segurança sanitária, devido ao Coronavírus, o apresentador Marcos Mion disse que a equipe do programa só iria intervir e ajudar a peoa, caso ela julgasse necessário, mas ela acabou dispensando ajuda externa.

publicidade

Já depois de terem deixado o campo de prova, Luiza lamentou o ocorrido com os outros colegas de confinamento.

Ela contou que seus filhos devem ter visto a cena e explicou que tem labirintite e que, por isso, ficou tonta e sem entender o que o apresentador falou durante a prova: “Eu não entendi o que ele falava. Eu já nem… Eu acho que paguei o maior mico, cara. Você passar mal”, lamentou Ambiel.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja o vídeo!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar