Luiza Ambiel cai no choro e promete tomar atitude contra Juliano

A noite da última quinta-feira( 10) foi agitada para Luiza Ambiel dentro da A Fazenda 2020. Após a dinâmica feita durante o programa ao vivo, a atriz foi para o quarto e desabafou com as colegas de confinamento sobre um ocorrido que aconteceu na tarde de ontem.

publicidade

Durante o desabafo junto com a Jojo Todynho e MC Mirella, a atriz chegou a chorar contando o que aconteceu. Ela se disse muito chateada com uma brincadeira de mau gosto que Juliano Ceglia fez.

Segundo a atriz, ela estava próxima aos peões no ofurô e o apresentador a constrangeu na frente de outros peões quando pediu para que ela ‘rodasse’ entre eles, fazendo referência a Banheira do Gugu.

publicidade
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020

“Os meninos estavam todos no ofurô. Eu estou me sentindo muito humilhada. O Rodrigo falou ‘Luiza, pega uma toalha para a gente’. Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala para mim: ‘deita aqui no meio e roda aqui”, desabafou ela, aos prantos.

publicidade

Após escutar a peoa, Jojo Todynho aconselhou que a amiga deveria ter repreendido o peão no mesmo momento que ele fez a brincadeira de mau gosto. “Olhei bem na cara dele e falei: ‘Você vai ver quem é que vai rodar’, porque não vou arrumar confusão, entendeu? Tenho meu advogado lá fora”, afirmou Luiza, insinuando que poderá processa-lo.

Veja!

publicidade

E não acabou por aqui…Luiza também disse ter ficado chateada com o apresentador em outro momento quando ela foi chamada para tomar remédio e ele a questionou se iria “usar droga”.

“Depois saí puta, não sei o que aconteceu. Aí, [a produção] chamou para tomar meu remédio, ele pegou e mandou outra para mim: ‘Outra droga?’, sabe, eu estou em tratamento psiquiátrico”, desabafou ela, aos prantos. “Ué, manda ele tomar no c**!”, disparou Jojo. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar