Luísa Sonza toma atitude radical após traição e música de sucesso

Luísa Sonza
Luísa Sonza toma atitude radical após traição e música de sucesso (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza, de 25 anos, compartilhou nesta segunda-feira (25) detalhes sobre a pausa que decidiu fazer nas redes sociais. Essa decisão foi motivada pelo anúncio do término de seu relacionamento com Chico Moedas, em decorrência de uma traição. Em sua publicação, Luísa explicou as razões por trás de sua escolha e também compartilhou imagens que mostram como tem passado seus dias longe das redes sociais.

“Decidi não ter mais redes sociais no celular, acredito que isso tem feito bem pra mim e sei que vocês entendem isso! Mas pode deixar que vou mandando fotinhas e mensagens pra vocês pela minha equipe, não vou ficar distante! Meu foco agora é voltar a trabalhar e divulgar meu álbum que é o que eu sempre quis! Obrigada por todas as mensagens de carinho, obrigada por estarem comigo sempre. Eu amo vocês! Com amor, Luísa.”

Apoio dos fãs

Nos comentários da postagem, Luísa recebeu o apoio caloroso de seus fãs. Uma seguidora escreveu: “Seu talento é força para muitas pessoas. Fica bem.” Outra pessoa deixou uma mensagem de carinho: “O seu amor te cura, sempre! Lembra disso.” E alguém acrescentou: “Você merece toda a felicidade desse mundo.”

A cantora havia anunciado o fim de seu relacionamento com Chico Moedas durante sua participação no programa Mais Você. Na ocasião, Luísa se emocionou enquanto lia um texto ao vivo, abordando a questão da traição.

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, de respeito, confiança, zelo, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente e no que isso desencadeia”, iniciou Luísa em seu desabafo.

Descreveu tudo

Ela descreveu a traição como algo que a fazia sentir-se inadequada, tola, enganada e usada, destacando a dor da quebra de confiança no próximo. Luísa também abordou as críticas recebidas por ter se entregado completamente ao relacionamento com Chico Moedas e lamentou a forma como as mulheres são frequentemente invalidadas e tratadas como ingênuas em casos de traição.

“A verdade é que eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer e manipular. Que o mundo é deles e eles escolhem tudo. Que nada é grave. Que sabe como é, homem é assim”, concluiu Luísa Sonza.

Confira:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!