Luísa Sonza passa mal antes de subir no palco de show em Recife

Um imprevisto marcou os momentos que antecederam a realização de um show de Luísa Sonza em Recife (PE). Pouco tempo antes de subir ao palco, a cantora sentiu um mal-estar e foi levada às pressas para um centro de saúde. Nos stories do seu perfil no Instagram, ela postou uma foto do seu braço recebendo a medicação.

Luísa Sonza
Luísa Sonza passa mal antes de subir ao palco de show em Recife. (Foto: Reprodução/Instagram).

“Estou me recuperando, vai dar certo. Só tivemos que adiar o horário do show. Encontro vocês às 02h45 em Recife, me esperem”, escreveu Luíza, tranquilizando os fãs.

O imprevisto foi registrado primeiramente por meio de uma mensagem no Twitter feita pela central da Luíza: “Infelizmente a Luísa não pode atender vocês no aeroporto pois passou mal e precisou receber atendimento médico assim que chegou. Nesse momento ela está sendo examinada e se recuperando para o show de mais tarde. Obrigado a todos pelas energias positivas”.

Felizmente, acabou tudo dando certo e a artista subiu ao palco para realizar o show. Mais tarde, a gaúcha compartilhou vídeos da apresentação.

Luísa Sonza
Luísa Sonza passa mal antes de subir ao palco de show em Recife. (Foto: Reprodução/Instagram).

Resolução do caso de racismo envolvendo Luíza Sonza

Recentemente, Luísa Sonza esteve envolvida em uma polêmica referente ao episódio de racismo, do qual foi acusada em setembro de 2018. Na ocasião, a artista estava em Fernando de Noronha e confundiu uma advogada que estava curtindo suas férias com uma funcionária do Restaurante em que estava.

A mulher processou a artista, e a ação se resolveu entre as duas partes apenas este ano, com um acordo. Após a resolução, Luísa publicou uma retratação através de uma série de posts em suas redes sociais.

“Acerca dos fatos narrados no processo, que ocorreram no dia 22/09/2018, no Restaurante da Pousada Zé Maria, eu reconheço que a maneira com que me dirigi a Sra. Isabel traduziu um ato de reprodução do racismo estrutural, o que de maneira nenhuma foi a minha intenção”, começou.

“Nesse contexto, venho a público pedir desculpas, não somente à senhora Isabel, mas a todos aqueles que já experimentaram as consequências do racismo estrutural, continuou. Luísa, então, esclareceu um tweet de setembro de 2020, quando a polêmica veio à tona, e ela indiretamente chamou a vítima de mentirosa.

“As referidas publicações foram em defesa às informações que eram divulgadas pela mídia de forma distorcida dos fatos narrados no processo. Para que não haja qualquer dúvida, pontuo que as publicações não se referiam à pessoa da Sra. Isabel, que em nenhum momento quis notoriedade”, completou.