Luísa Sonza lamenta colocar clipe em site pornô: ‘cada dia mais cansativo’

A cantora Luísa Sonza voltou atrás e pediu desculpas aos fãs nesta última segunda-feira (9), por ter compartilhado o clipe de Mulher do Ano no site Xvídeos, site conhecido por seu conteúdo erótico.

Cantora Luísa Sonza (Reprodução)
Cantora Luísa Sonza (Reprodução)

O pronunciamento de Luísa surgiu pouco após o vídeo oficial de Mulher do Ano ter sido censurado do Youtube. Revoltada, a artista resolveu publica-lo no Xvídeos, mas sua atitude gerou críticas até mesmo entre os fãs, por ela estar se associando a um site que tem fotos e vídeos criminosos, como zoofilia e assédio.

“Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim que entendi a problemática apaguei o tweet imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta”, iniciou ela.

Leia também: Queen Stars: Conheça o reality musical da Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Logo em seguida a loira afirmou que ainda não conseguiu entender o motivo de seu clipe ter sido alvo de censura. “Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”, afirmou.

“Saibam que eu estarei sempre aberta a aprender. Eu to aqui todo dia pra evoluir e vou sempre dar a cara a tapa pra isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados”, finalizou.

Na época, nem mesmo os fãs da artista respeitaram sua decisão. “A ‘feminista’ Luisa Sonza literalmente acabou de divulgar sua música em um site pornográfico.

Contribuindo com a divulgação de uma indústria lotada de tráfico de pessoas, estupro, pedofilia, racismo e etc. Se vocês não veem nada de errado nisso, tem algo errado com vocês também”, comentou uma usuária do Twitter.

Outra censura

Essa não é a primeira vez que Luísa Sonza sofre com censura em seus clipes. Ao divulgar o clipe de Atenção, parceria com Pedro Sampaio, a loira acabou tendo o vídeo notificado por “conteúdo explícito”.

“A responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreografia, com bunda SIM. A gente gosta. A gente se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir.”, disse ela.