Luísa Sonza e Marina Sena farão feat inédito na WME Awards 2021

O WME Awards by Music2! 2021 promete ser um evento de peso, e acontecerá no dia 16 de dezembro, às 20h30. A produção anunciou que, durante a premiação  haverá uma apresentação inédita conjunta de dois grandes nomes do cenário musical atual: Luísa Sonza e Marina Sena. 

publicidade
WME
Luísa Sonza e Marina Sena farão feat inédito na WME Awards 2021
(Créditos: Mariana Smania)

No que tange à apresentação das musas, as expectativas são altas. Elas afirmaram que irão performar seus próprios hits, em conjunto com uma releitura feita especialmente para o evento, que poderá ser assistido ao vivo pelos fãs através da TNT ou do canal oficial no Youtube. 

publicidade

Mas Luísa Sonza e Marina Sena não são as únicas grandes personalidades que integrarão a premiação. O programa será conduzido por ninguém menos que Preta Gil, que assumirá o papel de mestre de cerimônias e contará com o auxílio de apresentadores conhecidos na indústria musical: Liniker, Fernanda Abreu, Pepita, Roberta Campos e Brisa Flow são alguns do nomes que também guiarão o evento.

Em sua quinta edição, o WME traz 17 categorias distintas, sendo 2 delas novas (música LATAM e profissional do ano), e conta com mais de 2500 nomes indicados, se consolidando enquanto premiação na música brasileira. Das concorrentes, destacam-se Duda Beat, com 5 indicações; Luísa Sonza, com 4 indicações e Ludmilla e Marília Mendonça, com 3 cada.

publicidade

A proposta do evento, segundo a produção, é ser mais que uma simples premiação, agindo também como forma de conectar pessoas e criar oportunidades para grupos minoritários normalmente marginalizados no cenário, como mulheres e pessoas pretas. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ao longo da história do WME nós desenvolvemos várias ferramentas para o mercado contratar mais profissionais. Desde a conferência, que é uma vitrine para o mercado, com mais de 100 shows realizados com equipe totalmente feminina, até o Banco de Profissionais, no qual temos mulheres cadastradas em mais de 32 profissões. Vimos o impacto ao longo desses 6 anos de trajetória da plataforma na quantidade de profissionais mulheres que existem no mercado apenas esperando oportunidades”, completa Monique Dardenne, também fundadora do WME.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar