Luísa Sonza é homenageada na TV e retorna às origens

Luísa Sonza é homenageada na TV (Reprodução: TV Globo)

No último domingo (26), a cantora Luísa Sonza foi se apresentar no Programa Global “Domingão com Huck”, apresentado por Luciano Huck. A artista foi surpreendida com uma homenagem que mostrava toda sua trajetória musical, desde quando era criança.

A gaúcha se emocionou ao reencontrar amigos e receber a mãe no palco do programa. Durante o momento das homenagens, uma colaboração inusitada apareceu no palco: Manu Gavassi. A cantora e ex-bbb é amiga de Sonza e falou um pouco sobre a amizade das duas.

Além de ‘rasgar’ elogios para a amiga, as artistas cantaram um ícone da música norte-americana, consolidada na voz de Britney Spears. Com a música “Toxic”, a dupla chegou a alcançar os trending topics do twitter no início da noite. Nas redes sociais, a performance dividiu opiniões.

“Feat de milhões”,comentou um internauta. “Amei a versão, podiam gravar um disco só de covers, né”, pediu outro. No entanto, também houve críticas. “As duas mataram Toxic”, reclamou um deles. “Não ficou bom não”, disse outro, que foi rebatido por uma fã da dupla. “Tem ser humano tão podre que a Luísa Sonza e a Manu Gavassi ficaram com medo de sofrer hater porque cantou Toxic no Domingão”, disse.

Retorno às origens

Durante o programa, a loira se juntou ao seus antigos parceiros na música, o grupo “Sol Maior”, do qual Luísa fazia parte quando morava no interior do Rio Grande do Sul, sua terra natal. Esse momento foi um dos mais marcantes, com direito até a coreografia para realmente levar a cantora aos velhos tempos.

Confira um trecho do momento que o grupo se encontra novamente depois de anos separados:

Luísa iniciou sua carreira profissional em 2014 com covers de músicas famosas no YouTube, porém foi muito rechaçada nessa época, o que ganhou notoriedade e, mais de três anos depois, assinou um contrato com a Universal Music Brasil e lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado de Pandora (2019).