Luísa Sonza é atração da Festa do Pijama de Virgínia Fonseca

A cantora Luísa Sonza foi uma das atrações da Festa do Pijama de Virginia Fonseca, realizada na madrugada desta quarta-feira (22). O evento aconteceu para celebrar os 30 milhões de seguidores da influenciadora.

Luísa Sonza e Vitão em festa de Virgínia Fonseca (Reprodução/Twitter)
Luísa Sonza e Vitão em festa de Virgínia Fonseca (Reprodução/Twitter)

Usando um conjuntinho de lingerie preta rendado e com um parte de botas de mesma cor, a cantora subiu ao palco e performou seus maiores hits. Toda sensual, a artista empolgou a plateia recheada de convidados especiais.

Um dos momentos mais empolgantes da apresentação da loira foi o momento da performance da música Flores, parceria com seu ex-namorado, Vitão. Assistindo o show de longe, os dois fizeram um tímido dueto.

Nas redes sociais, o momento rapidamente viralizou, virando um dos assuntos mais comentados da internet. “A luísa é tão boiolinha pelo vitao n consegue nem disfarçar”, reagiu um fã da artista. “Eu amo o vitao e a luisa sempre defendi e sempre vou defender eles”, confessou um admirador do casal.

Vitão e Luísa iniciaram o relacionamento em meados de 2020, pouco depois do fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes. Após passarem mais de 1 ano sendo alvo de ataques na web, os dois decidiram por um fim no namoro.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser bem longe de mim”, disse a cantora ao site Hugo Gloss na ocasião.

 Luísa Sonza reflete sobre oportunidades profissionais

Recentemente Luísa Sonza chamou atenção na web após fazer um longo desabafo sobre a falta de oportunidades direcionadas às mulheres na indústria musical. Através de seu perfil do Twitter, a artista pediu que os fãs buscassem refletir mais sobre como o sistema funciona com mulheres.

“Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações. Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha o dono do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas. PQP”, disparou ela.