Luísa Sonza fala sobre o ódio nas redes: ‘Medo de morrer’

Luísa Sonza participou do “Saia Justa“, exibido no GNT, esta semana e contou ter vivido momentos desesperadores dentro de um avião. Além disso, a cantora também afirmou ter sofrido com haters após a separação do casamento com Whindersson Nunes.

É complicado falar sobre isso, porque muitas vezes ou eu encaro ou eu simplesmente prefiro viver numa realidade paralela em que não entro em contato. Quando eu fico um pouco melhor, é porque não estou em contato com isso”, falou.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, a dona do hit “Anaconda” disse que sentia medo de morrer o tempo todo em meio a situação de terror.

Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Eu estava com medo de morrer. Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando”, declarou ela.

Luísa Sonza relatou ainda ter sofrido uma crise de pânico dentro do avião.

Eu ia para a minha primeira viagem depois das coisas terem voltado [depois da pandemia]. Entrei no avião, na época as pessoas me olhavam feio, era atacada na rua. Entrei com segurança porque eu estava com ameaça de morte. A gente sempre tem, vivo direto, mas nessa época era mais sério, de foto de arma, o cara sabia meu endereço. E era uma pessoa do lugar que eu estava indo. Entrei [no avião] e um homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que ele ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico. Voltei para casa e minha equipe me apoiou porque minha família estava longe”, contou a estrela.