Luísa Sonza dá beijão em Carol Biazin e assume bissexualidade

Luísa Sonza e Carol Biazin esquentaram o clima no clipe de “Tentação”. Foi vazado um vídeo das duas dando o maior beijaço. A loira, que já foi casada com Winderson Nunes e namora atualmente o cantor Vitão, aproveitou a repercussão da divulgação da música para se assumir ser bixessual.

publicidade

O clipe da nova música da parceria entre as cantoras traz cenas quentes e muitos beijos, o que resultou em grande repercussão na web sobre a orientação sexual de Luísa.

Luísa Sonza dá beijaço em Carol Biazin e assume bissexualidade (Imagem: Reprodução/Divulgação)
publicidade

Após toda a repercussão, Luísa publico em seu Twitter vários textos e explicou o porque não ter comentado sobre a sua bissexualidade anteriormente.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei'”, desabafou ela.

Ela ainda continuou: “Pra falar sobre, por mais q mt gnt já sabia e algumas coisas já vazaram… Qro falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida qnd eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas MUITO obg pelo carinho e apoio q vcs tão tendo +”.

Para finalizar, a artista pop avisou aos fãs que ela ainda precisa de calma para continuar falando sobre o assunto e que vai voltar a falar quando se sentir mais confortável:

Isso é realmente algo essencial é muito importante pra mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma pra falar tudo no tempo certo. Mas tô muito feliz e principalmente ALIVIADA. Amo vcs.

Veja tweets:

Assista ao vídeo do beijo quente:

Confira o clipe da música “Tentação” de Luísa Sonza e  Carol Biazin:

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar