Luísa Sonza conquista nova marca impressionante no Spotify Brasil

Luísa Sonza segue conquistando grandes marcas na música brasileira. O novo feito da cantora aconteceu no Spotify, assumindo o terceiro lugar do pódio dos artistas brasileiros mais escutados da plataforma, com mais de 10 milhões de ouvintes mensais.

Recentemente, a artista estourou ao lado de Luan Santana, com a música Coração Cigano, que ocupa grandes posições nas paradas musicais, inclusive, na Europa.

Luísa Sonza
Luísa Sonza se torna a 3ª artista mais ouvida do Spotify Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente, Luísa Sonza carrega três músicas de sucessos no Top 50 Brasil do Spotify, com as músicas SentaDONA, Cachorrinhas e sua parceria com Luan, Coração Cigano. Vale lembrar, que cantora já atingiu o topo do pódio três vezes em 2022. A expectativa é que a parceria com sertanejo chegue ao 1º lugar nos próximos dias. Atualmente, a colaboração já ocupa o 4º lugar da lista brasileira.

Luísa Sonza reflexiva

A cantora gaúcha é bastante ativa em suas redes sociais e costuma interagir com seus seguidores. Seu último desabafo no Twitter foi focado em amadurecimento e análises feitas pela artista sobre seu passado.

“Pelo amor de Deus, quem foi que inventou que envelhecer é ruim? Estava olhando meus stories antigos e… meu Deus. Primeiro, coitada daquela menina, não sabia de nada e estava no meio de um furacão. Mesmo assim, burra, tadinha. Enfim, ainda bem que envelheci e continuo envelhecendo [risos] um pouco menos burra todo dia!”, iniciou Sonza.

A artista ainda continuou falando sobre a importância de amadurecer e do resultado que a experiência traz para o entendimento de si mesma: “Meu Deus maturidade é tudo vou surtar com esse assunto durante uma semana preparem-se”, escreveu.

Essa não é a primeira vez que Sonza traz esse tipo de reflexão para o mundo virtual. No último dia 9 de agosto, a estrela resolveu tocar no assunto de perdoar. No momento, os internautas associaram à reflexão com antigo relacionamento da cantora, Whindersson Nunes.

A artista falou sobre sua facilidade de perdoar, mesmo quando alguém erra constantemente com ela. “A pessoa erra comigo várias vezes e eu continuo convivendo por muito tempo, porque simplesmente não consigo compreender as pessoas e, às vezes, acabo deixando muita gente na minha vida. Sendo que talvez eu deveria perdoar, mas parar de conviver”.