Luísa Sonza comemora vitória de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza comemora vitória de Whindersson Nunes

Além de Whindersson Nunes, quem ficou bem feliz com a vitória do humorista em cima do polonês Filipe Marcinek, na luta de boxe de influenciadores mundiais, foi sua ex-esposa, Luísa Sonza. A cantora mostrou seu empolgamento com a vitória do ex usando emojis sorridentes em um post no qual o piauiense debochou do polonês.

Antes, a cantora já tinha se pronunciado sobre uma provocação que Marcinek havia feito, chamando Whindersson Nunes de corno, ou seja, quem foi traído, provavelmente se referindo ao episódio em que Vitão foi visto como pivô da separação do casal. “Corno vs Homem de Verdade. Vai perder a noção como perdeu a esposa. O braço está cortado, vamos nos encontrar em terreno neutro. Vejo você em Londres“, publicou o polonês.

Então, Luísa Sonza respondeu. “Kkkkk Ele tá é desesperado“. É comum que provocações aconteçam entre lutadores, especialmente para deixar o clima da luta ainda mais quente. Assim, Filip não poupou o humorista e chegou a trocar sua biografia no Instagram para “Whindersson Nunes é fraco“.

Luta de Whindersson Nunes

A luta aconteceu no sábado (22), e o comediante venceu o polonês por nocaute técnico. Eles disputavam o High Stakes, competição com a participação de influenciadores globais. Então, após três quedas do polonês, a luta terminou aos 2:59 do segundo round. Ao comemorar, o piauiense afirmou: “Eu disse que o palhaço ia pegar ele. O palhaço pegou“.

Na publicação de comemoração, Whindersson Nunes escreveu: “Palhaço sem graça perde o emprego no circo“. Nos comentários, celebridades parabenizaram o humorista pelo feito. “Tem que respeitar e acabou“, pontuou Thiago Ventura. “Brocou, pai“, disse Solange Almeida. “Te Amo“, afirmou Simone Mendes. “GIGANTEEEE“, comemorou Pétala Barreiros.

Detalhes

Foi a estreia do ator na modalidade. Ele foi o segundo lutador a entrar em sua luta e, ao pisar no ringue, foi ovacionado pelos brasileiros presentes no local. No segundo round, o comediante deu um knockdown no polonês. Agora, o próximo rival do humorista é King Kenny. As semifinais serão disputadas em junho, em Dublin, na Irlanda, e a grande final acontece no dia 2 de agosto, em Londres.