Luísa Sonza choca web ao revelar trauma com namoros; entenda

Depois de ter sua vida íntima exposta e invadida de diversas formas por conta de seus relacionamentos, a cantora Luísa Sonza revelou que está traumatizada e não quer mais saber de encontrar namorados.

publicidade
Cantora Luísa Sonza (Reprodução)
Cantora Luísa Sonza (Reprodução)

Em conversa com os seguidores em seu perfil do Instagram, a arista abriu seu coração e desabafou ao ser questionada sobre “querer namorar”. Sendo bem direta a loira disparou: “Quero não, já estou traumatizada o suficiente”.

publicidade

Em outro momento, a artista também comentou sobre seu o recente sucesso da música Anaconda, que tem virado a sensação das redes sociais. “Tenho vergonha de fazer o challenge de Anaconda… e agora?”, disse o fã. “Tu que está perdendo”, disse, em bom humor, a artista.

Questionada sobre o que ela mais sente falta e não consegue fazer por conta da fama, a artista afirmou que seria poder sair para se divertir sem correr o risco de ser flagrada: “O que mais sente falta de fazer e hoje não consegue mais”.

publicidade

Soltou o verbo contra o mercado da música

No último ano Luísa Sonza usou sua rede social para fazer um longo desabafo sobre a falta de valorização das mulheres no mercado da música. A famosa se mostrou revoltada ao ver que artistas sempre se esforçam por seu trabalho, mas não conseguem reconhecimento.

“Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações. Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha o dono do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas. PQP”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar