Luisa Mell fratura osso da coluna após convulsão

Luisa Mell teve que passar dois dias hospitalizada por fratura em osso na coluna sofrida após a convulsão sofrida na última semana. Segundo o comunicado divulgado em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (16), Luisa quebrou o sacro, um osso que fica na base da coluna vertebral, próximo às nádegas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Luisa Mell
Luisa Mell fratura osso da coluna após convulsão. Foto: reprodução/Instagram.

A nota detalha que a lesão não foi grave, mas que ela precisará de duas semanas de repouso para se recuperar. “Amigos, a recomendação médica é de duas semanas de repouso, pois Luisa fraturou o sacro. Não é grave, mas exige descanso. Agradecemos todo o carinho e amor que estão enviando para sua pronta recuperação”, diz a nota.

publicidade

Após passar dois dias internada, Luisa teve alta na última sexta-feira (13). Em seus stories, ela se emocionou ao falar sobre a alta carga de estresse a qual tem sido exposta.

“Fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse ela, que começou a chorar. “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”, desabafou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar