Ludmilla ofusca Palco Mundo com show histórico no Rock in Rio 2022

Todas as expectativas que haviam para o show de Ludmilla no Rock in Rio 2022 foram correspondidas. Neste domingo (11) a cantora roubou a cena ao levar o público do Palco Mundo para o Sunset e causar comoção ao apresentar o grande show do último dia do festival.

Ludmilla Rock in Rio 2022
Ludmilla ofusca Palco Mundo com show histórico no Rock in Rio 2022. (Foto: Reprodução/Globo)

O Palco foi todo modificado para receber uma megaestrutura. O fundo foi todo ocupado por telões, a banda ficou em cima de grandes plataformas decoradas com luzes. Uma escada ocupava o centro do palco e uma passarela em direção ao público foi instalada, contando ainda com um elevador todo cercado de LED.

O setlist do show passou por todas as vertentes e momentos da carreira de Ludmilla. Teve pop, funk, afrobeat, r&b e pagode. Não poderia faltar grandes hits como “Cheguei”, “Rainha da Favela”, “Socadona”, “Onda Diferente” e outros.

Um dos momentos mais emocionantes ocorreu quanto a caxiense levou para o palco a dupla de rap Tasha & Tracie, MC Soffia, Majur e o ícone do funk, Tati Quebra Barraco. Elas foram introduzidas por um áudio em que Lud diz: “Toda mulher no Brasil tem que lutar. Toda mulher negra tem que lutar 100 vezes mais”. Após a introdução, cada convidada cantou um dos seus sucessos.

Outro momento especial foi a execução na integra do Ludssesions com a participação, em áudio, de Gloria Groove O medley contou com as canções “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”.

O momento que mais levantou o público foi a sequência final, em que a artista e o seu balé apareceram vestindo os uniformes da seleção brasileira de futebol. A partir daí ela emendou uma sequência com seus primeiros sucessos desde a época em que tinha nome artístico de MC Beyoncé.

Quem estava assistindo a transmissão do show pela TV também gostou do que viu. O nome de Ludmilla foi o assunto mais comentado no Twitter enquanto ela estava no palco. Muitas pessoas, inclusive apontaram que a cantora deveria estar entre as atrações do Palco Mundo.

“Pra mim o show da Ludmilla foi o melhor dessa edição. A gata tocou funk, afrobeat e pagode no palco do Rock in Rio com TODO MUNDO cantando junto! mais rockstar que isso não existe”, disse um perfil. É muito ÓBVIO o quanto a Ludmilla deveria estar no palco mundo do Rock in Rio”, escreveu o apresentador Marcos Mion.

“Não me entendam errado, mas NADA justifica a Ludmilla ter cantado no Sunset com Rita Ora e Megan no Mundo. Amo todas, mas a Lud é muito maior. Puro viralatismo.”, pontuou um usuário.