Ludmilla fica chocada com vendas do show ‘Numanice’ em Recife: ‘que isso? Um filme?’

Após anunciar a passagem do show ‘Numanice’, pela primeira vez, em Recife (PE), Ludmilla viu as vendas dos ingressos para a apresentação dispararem. Nesta quarta-feira (28), a artista comentou em seu Twitter sobre a alta procura pelas entradas para o seu evento que acontecerá no dia 29 de outubro.

Ludmilla
Ludmilla fica chocada com vendas do show ‘Numanice’ em Recife: “que isso? Um filme?” (Foto: Reprodução/Instagram).

“Recife, que isso? Um filme? As vendas do ‘Numanice’ abriram ontem, ainda faltam 31 dias pro evento e já estamos chegando em quase 10 mil ingressos vendidos. Eu tô chocada!”, escreveu a cantora.

Nos comentários, os seguidores recifenses da carioca mostraram sua ansiedade para o show. “A gente espera esse ‘Numanice’ há tanto tempo, mulher Vem timbora”, escreveu uma usuária. “Boatos que será o maior Numanice”, disse outra. “Sucesso e DEMANDA né, Lud? Amando ver você cada dia maior e colhendo os frutos do seu trabalho.”, declarou um seguidor.

Durante o maior festival de samba brasileiro, o Samba Recife, que aconteceu último domingo (25), a cantora anunciou a novidade para o mês de outubro.

“29 de outubro, pela primeira vez vai ter Numanice em Recife. Três horas de pagode direto. Eu só canto pagode no Numanice. Um open bar de milhões. Depois eu troco de roupa e viro a DJ Ludbrisa. Aí é putaria até não acabar mais. Mistura perfeita: cachaça, pagode e putaria no final. Espero vocês”, disse Lud durante sua apresentação.

O projeto da cantora também chega em Pernambuco em dezembro, mais especificamente no dia 28 do último mês do ano. Essa edição do Numanice faz parte do Réveillon Amoré, uma série de festas que acontece na praia de Maracaípe, no município de Ipojuca, entre os dias 27 e 31 de dezembro. A entrada para o evento custa a partir de R$ 500 (open bar), no site Ingresse. 

Ludmilla também está confirmada para o Afropunk Bahia, que acontece no dia 27 de novembro, no Parque de Exposições, em Salvador (BA).

“De indicação ao BET Awards às casas de show lotadas nos quatro cantos do país, ela já foi MC Beyoncé, a Danada, a Rainha da Favela e do Pagode, fez história no RIR e agora vai colar no palco principal do Festival AFROPUNK Bahia”, disse a produção ao anunciar a carioca como headliner do festival.