Ludmilla entrega álbum pop e revela detalhes

Depois de adiar a música “Insônia” gravada com Marília Mendonça, Ludmilla usou os stories do Instagram para confirmar que, após o lançamento do álbum “Numanice #2”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro, seu álbum pop será lançado.

Além disso, a famosa destacou que, no seu celular há musicas suficientes que dariam ao menos uns três álbuns pop, com muito funk e trap nas faixas.

Ludmilla
Ludmilla confirmou álbum pop (Foto: Reprodução)

“Tem o lançamento de “Numanice #2”! Eu já recebi alguns cortes… Mas assim, está muito foda… A captação das imagens, os looks, as músicas. E eu quis contar uma historinha, né?! Será um conceito um pouco diferente do primeiro “Numanice”. E vão aproveitando o meu ciclo pagodeira, porque depois vai entrar a era pop com tudo e mais um pouco. Aqui no meu celular, eu tenho uns 3 álbuns prontos, e de hits. Então, depois do pagode, a gente vai vim macetando nos pops. Serão pops, traps, funks e uma surpresinha que eu não posso falar, mais vem aí”, contou a carioca.

Aliança de Ludmilla

Nos últimos dias, Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, respondeu nas redes sociais o motivo da cantora não usar a aliança de casamento delas. Segundo a dançarina, a companheira não é muito fã de anel, e sabe que isso não é o mais importante no relacionamento.

“Ludmilla só usa anel para sair, e mesmo assim no meio da noite ela arranca tudo. Ela não consegue ficar com nenhum anel. E para mim, sinceramente, usar aliança não é o mais importante num relacionamento”, relatou.

Na sequência, a ex-BBB que foi chamada de planta no “BBB22”, disse se sentir orgulhosa com a homenagem da música Maldivas feita pela esposa para ela.

“Me emociono toda vez que a ouço por vários motivos. Essa música me traz muita lembrança boa! E ver que o público a recebeu tão bem e do jeito que ela merece me deixa muito feliz. Maldivas está furando uma bolha que vocês não têm noção. Ver um pagode cantado por uma mulher preta, que conta a história de um casal lésbico, ir tão longe numa sociedade que é tão preconceituosa me deixa orgulhosa demais”, admitiu.