Ludmilla desbanca Anitta em ranking do YouTube; entenda

A cantora Ludmilla conquistou uma marca importante em sua carreira. A funkeira desbancou Anitta e se tornou a dona do vídeo musical solo mais visto de 2021 de uma cantora Pop brasileira, no YouTube.

publicidade

O vídeo de “Desse Jeito É Ruim Pra Mim / Perfume / Antes de Dizer Adeus“, que faz parte do projeto “Numanice (Ao Vivo)”, lançado em janeiro deste ano, ocupou o lugar que até então era de “Girl From Rio“, de Anitta.

Ludmilla
Ludmilla conquistou posição importante em ranking (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Em relação aos números na plataforma de música, Ludmilla conta com 35.511.737 visualizações, enquanto a aposta de Anitta tem 35.427.139. Além disso, Ludmilla conquistou também o 4º e 5º lugar, com “Eu Te Uso e Sumo / Não Seria Justo / Nem Pensar” e “Sintoma de Amor / Depois do Amor / Agenda”. Em terceiro quem apareceu foi Luísa Sonza, com “Penhasco“.

Vale lembrar que Ludmilla está trabalhando para lançar um novo volume do seu projeto de pagode “Numanice”. E para este seu novo trabalho, grandes nomes da música brasileira estão presentes: Marília Mendonça e Alcione.

publicidade

O convite para participar do “Numanice” foi feito primeiro à cantora Alcione, no dia 30 de setembro deste ano, quando as duas cantaram juntas em um show na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Na ocasião, as duas cantaram canções épicas como “Faz uma loucura por mim” e “Meu Ébano”, e levaram seus fãs à loucura com o dueto.

Após Alcione, Ludmilla também convidou a rainha da sofrência para fazer parte do segundo volume do seu projeto “Numanice”. “As duas estão convidadas desde o primeiro e guardamos esse segredo a sete chaves”, revela a cantora.

publicidade

“Ninguém descobriu. Mas como não rolou antes, agora vai, vocês me aguardem que o próximo vai ser ainda mais lindo”, completa Ludmilla.

“Numanice” é um dos maiores sucessos da carreira de Ludmilla. O projeto já teve um EP de estúdio e uma versão totalmente ao vivo. O primeiro “Numanice” emplacou todas as músicas no Top 100 do Spotify Brasil e foi um grande sucesso em todas as plataformas de streaming.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Agora, a cantora planeja uma segunda parte do projeto, que já tem Marília Mendonça e Alcione confirmadíssimas. Com o grande sucesso, Ludmilla irá fazer uma turnê para apresentar este seu projeto em que canta músicas de pagode. Dois shows já estão marcados: o primeiro acontecerá no Rio de Janeiro (Rio Beach Club, na Barra da Tijuca), no dia 13 de novembro, e o segundo está marcado para acontecer em Campo de Marte, em São Paulo, no dia 4 de dezembro.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar