Ludmilla confirma sucesso com mais 12 certificados e agradece; entenda detalhes

Um das maiores cantoras do cenário pop nacional, Ludmilla usou seu perfil do Instagram para comemorar o sucesso de suas canções. A artista compartilhou nesta terça-feira (2), uma foto na qual aparece cercada por certificados de suas músicas e álbuns.

publicidade
ludmilla-multishow
Cantora Ludmilla (Reprodução)

Sentada em uma sala com 12 placas, entre eles os certificados dos hits Rainha da Favela, Favela Chegou e o novíssimo e bem-sucedido Numanice, álbum que explora seu lado pagodeira.

publicidade

“É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar?? tudo valeu a pena!!! não tenho mais parede pra pendurar quadros de PLATINA, PLATINA DUPLO, OURO, DIAMANTE, etc… obrigada a todos que fizeram parte disso, VALEU A PENA HEHEEEE?”, escreveu a funkeira na postagem, que recebeu mais de 90 mil curtidas.

Vale destacar que recentemente Lud foi reconhecida por acumular mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.

publicidade

“Ludmilla você é o nosso orgulho! Caralhooo”, escreveu a cantora Lelezinha. “Você é merecedora disso tudo! E isso é só o começo de uma carreira linda que você tem pela frente! Te amo ❤️”, reagiu a esposa da artista, Brunna Gonçalves. “Isso ainda é pouco perto de tudo que você vai conquistar“, disse um fã.


Apesar de toda a comemoração, um detalhe que chamou atenção de alguns internautas foi a placa referente ao single Favela Chegou, que originalmente contava com participação de Anitta. No quadro, apenas Ludmilla aparece, deixando a imagem da ex-amiga apagada.

publicidade

Ludmilla e Anitta romperam laços após algumas brigas no ano de 2019. As duas acabaram se estranhando após Lud ser excluída dos créditos de Onda Diferente. Revoltada, a funkeira expôs alguns atritos que teve com Anitta nos bastidores.

Polêmica com música ousada de Ludmilla

Nos últimos anos Ludmilla acabou sendo alvo de diversas críticas entre os conservadores. Principalmente pelo lançamento da música Verdinha, em que ela chegou a receber uma moção de repúdio do deputado federal mineiro Cabo Junio Amaral (PSL), por suposta apologia ao uso de maconha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sendo um dos maiores sucessos da carreira da cantora, em poucos dias Verdinha já contava com mais de 4,5 milhões de visualizações no Youtube. A música acabou levantando debate sobre o uso de drogas, mesmo sem a cantora falar sobre plantar ou vender maconha.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar