Ludmilla anuncia novo disco de pagode com Marília Mendonça e Alcione

A cantora Ludmilla está trabalhando para lançar um novo volume do seu projeto de pagode “Numanice”. E para este seu novo trabalho, grandes nomes da música brasileira estão presentes: Marília Mendonça e Alcione. 

publicidade

O convite para participar do “Numanice” foi feito primeiro à cantora Alcione, no dia 30 de setembro deste ano, quando as duas cantaram juntas em um show na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Ludmilla
Ludmilla anuncia novo disco de pagode com Marília Mendonça e Alcione (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

Na ocasião, as duas cantaram canções épicas como “Faz uma loucura por mim” e “Meu Ébano”, e levaram seus fãs à loucura com o dueto.

Após Alcione, Ludmilla também convidou a rainha da sofrência para fazer parte do segundo volume do seu projeto “Numanice”. “As duas estão convidadas desde o primeiro e guardamos esse segredo a sete chaves”, revela a cantora.

“Ninguém descobriu. Mas como não rolou antes, agora vai, vocês me aguardem que o próximo vai ser ainda mais lindo”, completa Ludmilla.

publicidade

Sobre o projeto “Numanice”, de Ludmilla

“Numanice” é um dos maiores sucessos da carreira de Ludmilla. O projeto já teve um EP de estúdio e uma versão totalmente ao vivo. O primeiro “Numanice” emplacou todas as músicas no Top 100 do Spotify Brasil e foi um grande sucesso em todas as plataformas de streaming.

Agora, a cantora planeja uma segunda parte do projeto, que já tem Marília Mendonça e Alcione confirmadíssimas.

publicidade

Com o grande sucesso, Ludmilla irá fazer uma turnê para apresentar este seu projeto em que canta músicas de pagode. Dois shows já estão marcados: o primeiro acontecerá no Rio de Janeiro (Rio Beach Club, na Barra da Tijuca), no dia 13 de novembro, e o segundo está marcado para acontecer em Campo de Marte, em São Paulo, no dia 4 de dezembro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não via a hora de poder cantar os sucessos do “Numanice” por todo o Brasil. Quando o projeto foi lançado, o público ficou doido pela turnê e os contratantes já queriam reservar datas até para 2023. Tenham certeza que todo esse clima leve e divertido do Numanice será reproduzido em shows inesquecíveis”, diz Ludmilla.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar