Luciano Huck relembra início na Globo e expressa constrangimento

luciano-huck-relembra-inicio-na-globo-e-expressa-constrangimento
Luciano Huck relembra início na Globo e expressa constrangimento. (Foto: reprodução/internet)

Luciano Huck, uma das personalidades mais conhecidas da Globo, comemorou recentemente o aniversário de 50 anos do programa Fantástico.

No Domingão, ele recordou sua estreia na emissora, que aconteceu por meio de uma matéria para a revista eletrônica. Surpreso ao rever suas antigas aparições, ele exclamou: “Olha minha cara”.

Retorno ao passado durante o Domingão

Durante um bate-papo com Maju Coutinho e Poliana Abritta, Huck decidiu compartilhar um pouco de seu passado profissional.

“Eu não sei se vocês se lembram, mas quando estreei na Globo em 2000, a primeira vez que eu apareci na tela da Globo trabalhando foi no Fantástico. Era os Recordes do Fantástico”, recordou.

Reações a imagens antigas

Ao rever antigas gravações de suas participações, Luciano admitiu seu constrangimento.

“Está bom, eu já passei vergonha o suficiente, muito obrigado”, ele brincou. Poliana, em resposta, mencionou: “Arquivo de ouro”.

Comemoração de 50 anos do Fantástico

O Fantástico completou seu 50º aniversário no sábado, 5 de agosto. A Globo decidiu celebrar o marco com a produção de uma série especial, que será exibida ao longo de agosto.

O programa revisitará momentos icônicos da atração, incluindo a regravação de um clipe com o grupo Secos e Molhados, a reunião de modelos que foram “garotas do Fantástico”, o reencontro de Cid Moreira e Mister M, uma nova edição do quadro Retrato Falado e uma versão da cantora Anitta para a música de abertura da atração.

Saiba mais sobre Luciano Huck

Luciano Huck é um dos mais conhecidos apresentadores de televisão do Brasil. Nascido em 3 de setembro de 1971, em São Paulo, ele começou a carreira em 1995 no programa “Circo do Edgard”, da Band.

No entanto, foi no ano 2000 que Huck alcançou grande destaque nacional, ao se mudar para a Rede Globo e estrear o programa “Caldeirão do Huck”.

O programa de auditório tornou-se um sucesso e é exibido até hoje aos sábados, apresentando uma variedade de segmentos que incluem reformas de carros, competições, gincanas, e histórias inspiradoras de pessoas comuns.

Huck também é conhecido por seu ativismo social. Ele é fundador do “Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias”, uma ONG que tem como objetivo capacitar jovens carentes para trabalhar na indústria audiovisual.

Em sua vida pessoal, Luciano Huck é casado com a também apresentadora Angélica, com quem tem três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Luciano Huck assumiu o comando do “Domingão” em 2021, um programa anteriormente apresentado por Fausto Silva.

Agora chamado de “Domingão com Huck”, o programa mantém a essência do formato original com competições de dança e apresentações musicais, enquanto incorpora elementos do “Caldeirão do Huck”.