Luciano Camargo toma atitude ao lado da mulher e filhas

Luciano Camargo
Luciano Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Camargo mantém seu trabalho no sertanejo ao lado do irmão Zezé Di Camargo, mas em paralelo, se dedica ao gospel. Em uma nova fase da vida, o cantor mostrou o batismo e a conversão da esposa, Flávia, e das filhas gêmeas Isabella Helena, de 13 anos.

Flua em mim, santo rio de Deus… Venha aqui e encha o meu coração, faça em mim o que tens que fazer… Flua em mim, santo rio de Deus…”, escreveu Luciano, na publicação. Os quatro foram batizados em um rio, assim como Jesus.

O sertanejo foi elogiado por sua atitude de converter as filhas e sua esposa. “Que momento mais lindo , vermos nossos filhos no caminho certo …com certeza essa foi a melhor decisão …glória Deus”, disse um e outro celebrou: “Luciano, sou seu fã ha mais de 20 anos….com essa sua nova fase, agora sou SUPER FÃ!!!! Deus vos abençoe grandemente”.

Carreira gospel

No projeto pessoal sem o irmão, Luciano Camargo se lançou em agosto do ano passado na carreira gospel. Ao revelar o projeto, o irmão de Zezé Di Camargo relatou que começou a perder seguidores nas redes sociais, porém, não se importa com os números.

“As pessoas dizem que eu me afastei, mas elas que se afastaram. Eu não vou frequentar lugares que vão contra a minha fé.. Você sentiu essa mudança, não do seu público, mas das pessoas de seu convívio?”, questionou Karina Bacchi, em um posdcast sobre religião.

Foi quando Luciano contou que perdeu 40 mil seguidores: “Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor”.

“Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim. Eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Já fiz alguns trabalhos, mas não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'”, relembrou.