Luciano Camargo revela tudo de ruim que aconteceu após fazer música gospel

Consolidado na carreira ao lado do irmão Zezé, Luciano Camargo disse ao podcast “Positivamente” que sofreu cancelamento após lançar um álbum gospel nos últimos meses. Segundo ele, diversas pessoas deixaram de lhe seguir nas redes sociais.

publicidade

“Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor. Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim, eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso”, admitiu.

Luciano Camargo disse que foi cancelado com projeto gospel (Foto: Reprodução)
publicidade

Dando sequência ao assunto, Luciano Camargo destacou que, por não ser um cara que depende do Instagram para sobreviver, não ligou com para o baixo engajamento e seguiu na divulgação de seu projeto evangélico.

“Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias. Foi a minha posição, com certeza, alguém que estava ali por estar. Hoje em dia, se você colocar o que você pensa, você já está sendo contra qualquer outra coisa”, revelou.

Confira a entrevista completa:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar